Salvador Exclusivo

"Falta de compromisso com a verdade", diz Bruno Reis sobre promessa da instalação do VLT

Bruno falou a respeito do transporte público e comentou sobre o VLT, promessa de campanha do PT que não saiu do papel
Por: Rebeca Costa 03.out.2024 às 16h37
Foto: Acervo Brado Jornal

O prefeito e candidato à reeleição em Salvador Bruno Reis (UB) concedeu uma entrevista exclusiva ao Brado Jornal na manhã desta quinta-feira (3). 

Bruno falou a respeito do transporte público e comentou sobre o VLT, promessa de campanha do PT que não saiu do papel. 

A obra para a instalação do VLT estava prevista para julho deste ano custando mais de R$ 2 bilhões aos cofres públicos e ainda não começou. 

“Pra que tirar os trilhos se vai voltar a ter trilho? O governador se incomodou quando comentei a respeito, chegou a dizer que eu tinha até uma Ferrari, falta de compromisso com a verdade. Eles transmitiram na TV na última eleição [2020] a propaganda do VLT mostrando um vagão de última geração. Agora voltam com os trilhos e compraram uns vagões que estão há 12 anos parados em Cuiabá que não serviu pra lá, vai servir pra Salvador?”

Bruno diz que apesar de ser oposição, torce para que o projeto dê certo. 

“Mesmo assim, torço para que eles tirem do papel e tem a minha palavra que assim que derem entrada do projeto será liberado imediatamente. Não faço política para saber quem é o melhor ou o pior, não conte comigo para atrapalhar ninguém. Brinco que a aula de subtrair e dividir eu faltei, só fui pra de somar e multiplicar”, brincou. 

E acrescentou: “quero o melhor para minha cidade e acho que esses sistemas funcionando, teremos o que há de mais moderno, mais eficiente e seguro.” 

Questionado se iria participar do último debate dos prefeituráveis antes do primeiro turno que será transmitido nesta quinta-feira (3), Bruno Reis disse que ainda vai tomar decisão. 

“Quando sair daqui tenho alguns compromissos e a tarde tenho reunião com a equipe de campanha para tomarmos essa decisão”, disse. 

Os principais concorrentes de Bruno são o vice-governador da base do PT Geraldo Júnior (MDB) e o militante do Psol Kleber Rosa.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Reforma Protestante: legado de Fé e verdade celebrado em 31 de Outubro
Esse ato corajoso marcou o início de um movimento que restaurou a centralidade da Bíblia, a salvação pela graça mediante a fé e a autoridade exclusiva das Escrituras, libertando milhões do jugo de tradições humanas e corrupções eclesiais.
Câmara e Hugo Motta silenciam sobre bloqueio a sessões remotas de Eduardo Bolsonaro
Residente nos Estados Unidos desde março, o parlamentar alega impossibilidade de registrar presença e votos pelo aplicativo oficial
Nikolas Ferreira critica Lula por silêncio sobre mortes de policiais no Rio
“Ele não falou das famílias, desses homens que saíram de casa sem saber se iam voltar para poder defender a vida de gente que ele nem conhece. É inacreditável”,
Polêmica em declaração de ministro sobre Bolsa Família e emprego formal
Lapso em discurso gera mal-entendidos durante evento em Minas Gerais
Reunião Trump-Xi na Coreia do Sul avança em corte de tarifas e pactos sobre fentanil e minerais estratégicos
Acordo bilateral alivia tensões comerciais entre as superpotências
Carregando..