Nesta quarta-feira, 20, a vereadora Débora Santana (PDT) revelou à coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!, o impacto psicológico causado pela prisão de seu filho, Cleydson Cardoso Costa Filho, suspeito de atropelar o corredor Emerson Pinheiro, de 29 anos, no bairro da Pituba, em Salvador, no último sábado, 16. “Não estou bem psicologicamente, sem condições de falar muito”, confessou. Ela reconheceu a dor da família da vítima, mas destacou seu próprio sofrimento: “São duas mães, cada uma com sua dor, e respeito o sofrimento de todos”.
Empresário, cristão e integrante do grupo Legendários, Cleydson foi preso em flagrante com sinais de embriaguez após o acidente, que resultou na amputação de uma perna de Emerson, atingido durante um treino coletivo. Na segunda-feira, 18, Débora solicitou uma licença de 15 dias da Câmara Municipal de Salvador, conforme confirmado pelo presidente Carlos Muniz (PSDB).
Uziel Bueno, apresentador da Band Bahia e ex-marido da vereadora, trouxe detalhes sobre o passado de Cleydson. Ele revelou que, há cerca de um ano e meio, o jovem colidiu o carro contra um poste em um posto de combustíveis em Portão, Lauro de Freitas, sem maiores consequências. Uziel também afirmou que Cleydson enfrentava problemas com drogas e álcool, questionando alegações de tratamento psicológico. “Falaram que ele tinha problemas mentais, mas isso não é verdade. Quero saber quem é o médico que assinou isso, porque nunca soube de tratamento”, declarou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...