Ações do Facebook caem mais de 5% em dia de sites e aplicativos fora do ar

Facebook, Messenger, WhatsApp e Instagram, todos de Mark Zuckerberg, ficaram fora do ar nesta segunda-feira
Por: Brado Jornal 04.out.2021 às 17h22 - Atualizado: 04.out.2021 às 17h22
Ações do Facebook caem mais de 5% em dia de sites e aplicativos fora do ar

As ações do Facebook, listadas na Nasdaq, em Nova York, caíam mais de 5% na tarde desta segunda-feira (4), em um dia em que as páginas e aplicativos do grupo saíram do ar em todo o mundo e também em meio a quedas generalizadas no setor de tecnologia.

Por volta das 15h30, os papéis caíam 5,45%, cotados a US$ 324,30. A Nasdaq caía 2,3%.

O Facebook, Messenger, WhatsApp e o Instagram, todos de Mark Zuckerberg, ficaram fora do ar nesta segunda-feira. De acordo com relatos nas redes sociais, os serviços pararam de funcionar no início da tarde — tanto na versão web (para computadores) quanto nos aplicativos para celular.

Em sua conta no Twitter, o Facebook se posicionou sobre a situação.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse a empresa.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Brasileiro tetracampeão mundial de jiu-jitsu morre aos 39 anos em acidente de moto
Diego Henrique Feltran colidiu com ônibus rural em estrada no interior de São Paulo
Marcelo Teixeira questiona atraso em comissão parlamentar sobre o procurador-geral de Teixeira de Freitas
Parlamentar do MBL Bahia destaca diferença de ritmo entre as comissões e cobra realização de oitivas na apuração de supostos abusos de autoridade
Dono de jatinho que deu carona a Toffoli é o candidato mais rico de 2026
Empresário Luiz Pastore declara R$ 677,7 milhões ao TSE e lidera ranking de patrimônios consistentes
Renan Santos afirma que Record não o convidará para entrevistas e debates; candidato cita pesquisa em que aparece com 10%
Em postagem nas redes sociais, o empresário e cofundador do Movimento Brasil Livre (MBL) disse não ter recebido justificativa da emissora e classificou a decisão como “ridícula”, destacando que é a única grande rede a adotar essa postura.
Deputado do PT cobra que Flávio dê transparência sobre recursos para filme do pai
Rui Falcão questiona prestação de contas dos valores negociados com Daniel Vorcaro para o documentário Dark Horse
Carregando..