WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger ficam fora do ar nesta segunda-feira (4)

Redes sociais de Zuckerberg passam por problemas
04.out.2021 às 13h40
WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger ficam fora do ar nesta segunda-feira (4)

O Instagram e o WhatsApp, em sua versão web, apresentam uma mensagem de erro “5xx Server Error”, código que indica um problema de comunicação entre o servidor de origem e o dispositivo de rede. Já o Facebook mostra a sua tradicional mensagem de “desculpe, algo deu errado”.

Em nota enviada, o WhatsApp afirmou que “está investigando o motivo dessa instabilidade” e que irá “compartilhar novidades” assim que tiver completado a investigação.

Em seu perfil oficial no Twitter, o app de mensagens completou que “está ciente de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento”. “Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível”, afirmou.

O Facebook também usou o Twitter para se posicionar sobre a situação.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse a empresa.

O Instagram, por sua vez, afirmou que a rede social e “seus amigos estão passando por um momento difícil”. “Tenha paciência conosco, estamos trabalhando nisso”, disse a empresa.

Veja Também
Empresa americana fará aporte de R$ 300 milhões em projeto na Bahia
Forever Oceans Brasil vai cultivar peixe marinho 'olho de boi'
A Apple venderá peças para que os clientes façam seus próprios reparos
Programa de autoatendimento começará no início de 2022 nos Estados Unidos e se expandirá para mais países no final do ano
Após ser criticado por sua aliança com ACM Neto, Tenóbio entra ao vivo e discute com Thimoteo Oliveira
Thimoteo criticou o vídeo gravado por Tenóbio, ao lado de ACM Neto. No vídeo, Tenóbio aparece elogiando ACM Neto e declarando seu apoio ao ex-prefeito que em 2022 será candidato ao governo da Bahia.
Filho de Galvão Bueno detona Casagrande por comentários políticos
Caca disse que não assiste a canais de esportes para ouvir sobre assuntos políticos.
Sem apoio e com muita fraqueza política, Mandetta desiste de pré-candidatura à Presidência
Ex-ministro da Saúde deve tentar uma vaga no Legislativo
Rodovias baianas tiveram 48 acidentes e 14 mortes no feriadão
Foram fiscalizadas 11.270 pessoas, 35% a mais que em 2019. No caso dos veículos, 11.220 foram verificados pelos policiais, registrando um crescimento de 55%.