Salvador Bahia Airport conectará todas as capitais da região Sul pela primeira vez na história

Por: Brado Jornal 10.nov.2021 às 15h28
 Salvador Bahia Airport conectará todas as capitais da região Sul pela primeira vez na história
Aeroporto Internacional de Salvador - BA. Fotos: Will Recarey

Em 04 de dezembro, a capital baiana conquistará um marco inédito. A cidade terá voos diretos para todas as capitais da Região Sul do país. Essa é uma mostra da atratividade do Salvador Bahia Airport, integrante da VINCI Airports, para as companhias aéreas e da consolidação do destino como um dos preferidos dos brasileiros. 

As rotas que partem de Salvador para a Região Sul, operadas pela GOL, já estão disponíveis no site da companhia www.voegol.com.br. As viagens para Curitiba estão sendo realizadas desde 31 de outubro, às terças, quintas e sábados. A partir de janeiro serão realizados 11 voos semanais para a capital paranaense, com disponibilidade também às segundas. 

Os voos para Porto Alegre acontecem sempre aos sábados a partir de 06 de novembro. Em janeiro, serão ofertadas nove frequências. As partidas serão diárias, com dois horários disponíveis às segundas e quintas. Já a rota inédita para Florianópolis será operada a partir de 04 de dezembro, também aos sábados. Em janeiro, os voos para a capital catarinense passarão a ser diários.  

Durante o verão, a Azul também ofertará voos semanais para a cidade de Porto Alegre, aos domingos. Embora não seja capital, a cidade de Foz do Iguaçu também receberá voos vindos de Salvador e operados às terças e sextas pela companhia aérea.  

A estratégia da GOL e do Salvador Bahia Airport deixará mais fácil aos seus passageiros viajarem para os mais de 20 destinos disponibilizados pela companhia aérea, principalmente para quem vai para Congonhas (SP), Confins (BH), Santos Dumont (Rio), Viracopos (Campinas), Recife, Guarulhos e Fortaleza. 

“Os esforços da VINCI Airports para recompor a malha aérea resultaram não só na recuperação de assentos, mas também na diversificação de destinos. Nossos passageiros têm mais opções de voos diretos e, inclusive, alguns deles não estavam disponíveis antes da pandemia, o que representa um grande ganho para a cidade”, destacou Julio Ribas, diretor-presidente da Salvador Bahia Airport.  



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trump menciona possibilidade de “tomada amigável” de Cuba em meio à crise na ilha
Presidente dos EUA diz que negociações podem resultar em controle amigável ou não, destacando colapso energético e econômico cubano
Nordeste registra o maior índice de homicídios de mulheres no Brasil em 2024.
Região concentra 38% dos casos e lidera uso de arma de fogo.
Lula desiste de ir à posse de José Antonio Kast no Chile
Presidente cancela viagem de última hora sem explicar motivos; chanceler Mauro Vieira representará o Brasil na cerimônia em Valparaíso
Disputa por limites entre Bahia e Minas Gerais continua parada no STF
Ação pede atualização de divisa antiga, mas nova audiência de conciliação segue sem data marcada
Prefeitura de Valença bloqueia acesso à praia na Avenida Taquari por risco estrutural
Medida preventiva é adotada após laudo apontar deterioração em muro de residência, com escoramento emergencial para evitar acidentes
Píer fixo do Atracadouro de Morro de São Paulo segue interditado para reparos estruturais
Interdição parcial, iniciada em 6 de março de 2026, continua sem novidades sobre conclusão antecipada; operações prosseguem via estruturas auxiliares e flutuante
Carregando..