Isidório diz que filho teve premonição sobre a morte: ‘Você vai me perder’

Deputado João Isidório morreu afogado há uma semana
Por: Brado Jornal 19.nov.2021 às 06h36
Isidório diz que filho teve premonição sobre a morte: ‘Você vai me perder’

“Lucrécia, você vai me perder. Eu vou partir. É Deus quem vai me levar” foram palavras ditas pelo deputado estadual baiano,  João Isidório, oito dias antes de sua morte. O relato, interpretado como uma premonição, foi feito por seu pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), em entrevista ao G1, nesta quinta-feira (18).

“Ele disse para minha nora: ‘Lucrécia, você vai me perder. Eu vou partir’. Ela ainda brincou, perguntando se ele queria se separar, e ele disse: ‘É Deus quem vai me levar’”, contou Isidório.

O deputado federal também relembrou um fato ocorrido no dia da morte: “Nunca usei gravata preta na vida. No dia do ocorrido, eu ia na governadoria, peguei uma gravata preta. Eu já estava vivendo o luto e nem sabia, mas tem coisas que Deus avisa”. 

Ele contou que a família tem lidado com a ausência de João Isidório através do convívio, já que a maior parte dos familiares vivem juntos na Fundação Dr. Jesus, instituição que trabalha no tratamento e acolhimento de dependentes químicos.

João será homenageado na Fundação Dr. Jesus, na sexta-feira (19).


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes determina explicações da defesa de Bolsonaro sobre postagem de Eduardo
Ministro do STF dá 24 horas para esclarecimentos sobre vídeo em que filho do ex-presidente diz gravar conteúdo para mostrar ao pai, que cumpre prisão domiciliar
Trump ameaça destruir instalações de petróleo e energia do Irã
Presidente dos EUA volta a falar em tomar ilha estratégica de Kharg e impõe exigências duras para fim da guerra no Oriente Médio
Homem é preso suspeito de matar mulher com um soco na Bahia
Suspeito de 26 anos, conhecido como Azulão, foi detido em Itamaraju após vítima cair, bater a cabeça e morrer
Líder do Comando Vermelho é preso na Bolívia por sequestro político
Suspeito comandou ação contra presidente do Partido Verde na Bahia
Petróleo ultrapassa US$ 116 após Trump ameaçar tomar óleo do Irã
Preço do Brent sobe mais de 2% em meio a temores de escalada no conflito no Oriente Médio
Zé Cocá participa de primeiro evento após ser escolhido vice de ACM Neto
Prefeito de Jequié aparece ao lado de Angelo Coronel e Elinaldo em Camaçari durante corrida contra violência à mulher
Carregando..