Isidório diz que filho teve premonição sobre a morte: ‘Você vai me perder’

Deputado João Isidório morreu afogado há uma semana
Por: Brado Jornal 19.nov.2021 às 06h36
Isidório diz que filho teve premonição sobre a morte: ‘Você vai me perder’

“Lucrécia, você vai me perder. Eu vou partir. É Deus quem vai me levar” foram palavras ditas pelo deputado estadual baiano,  João Isidório, oito dias antes de sua morte. O relato, interpretado como uma premonição, foi feito por seu pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), em entrevista ao G1, nesta quinta-feira (18).

“Ele disse para minha nora: ‘Lucrécia, você vai me perder. Eu vou partir’. Ela ainda brincou, perguntando se ele queria se separar, e ele disse: ‘É Deus quem vai me levar’”, contou Isidório.

O deputado federal também relembrou um fato ocorrido no dia da morte: “Nunca usei gravata preta na vida. No dia do ocorrido, eu ia na governadoria, peguei uma gravata preta. Eu já estava vivendo o luto e nem sabia, mas tem coisas que Deus avisa”. 

Ele contou que a família tem lidado com a ausência de João Isidório através do convívio, já que a maior parte dos familiares vivem juntos na Fundação Dr. Jesus, instituição que trabalha no tratamento e acolhimento de dependentes químicos.

João será homenageado na Fundação Dr. Jesus, na sexta-feira (19).


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pesquisa no Rio apoia medidas rigorosas contra crime organizado
Após operação que matou 121, maioria defende penas mais duras e enquadramento de grupos como terroristas
Pagamentos do INSS de novembro de 2025 começam no dia 24 e se estendem até dezembro
Metade dos beneficiários só recebe em dezembro devido ao escalonamento por dígito do Número de Benefício
Prefeito que inaugurou lombada comemora arrecadação de R$ 8 milhões em município de 15 mil habitantes
O prefeito é filiado ao Partido dos Trabalhadores, o mesmo do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
Tse inicia análise que ameaça mandato de Cláudio Castro nesta terça
Investigação aponta irregularidades em contratações para campanha de 2022 no Rio de Janeiro
Entenda o processo eleitoral de Nova York, a metrópole mais populosa dos EUA
Eleição para prefeito ocorre nesta terça-feira (4); três candidatos disputam o comando da capital financeira global e sistema difere do modelo brasileiro
Dupla realiza assaltos consecutivos em farmácias da Pituba e leva remédios e valores
Criminosos em moto atacam Drogasil e Farmácia São Paulo em Salvador, fugindo com estoque de medicamento para diabetes e emagrecimento
Carregando..