Ivan Cordeiro critica indicação de Rui Costa para Casa Civil e lamenta diplomação de Lula nas redes sociais

O edil afirmou que as últimas notícias envolvendo o futuro do Brasil retratam o "verdadeiro objetivo" da esquerda no poder
Por: Brado Jornal 13.dez.2022 às 10h12 - Atualizado: 13.dez.2022 às 10h12
Ivan Cordeiro critica indicação de Rui Costa para Casa Civil e lamenta diplomação de Lula nas redes sociais
Divulgação

Um dos líderes do conservadorismo baiano na região Sudoeste, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), criticou a indicação do governador da Bahia, Rui Costa (PT), para ser ministro da Casa Civil. O edil lamentou ainda, nas redes sociais, a diplomação de Lula (PT), que ocorreu nesta segunda-feira (12), em Brasília.

Ivan afirmou que as últimas notícias envolvendo o futuro do Brasil retratam o "verdadeiro objetivo" da esquerda no poder. O vereador lembrou que Rui Costa foi o presidente do Consórcio Nordeste quando o escândalo dos respiradores veio à tona.


"Hoje é um dia triste para o Brasil. A diplomação de Lula é a certeza de que o crime compensa. Para não deixar dúvida, o ex-condenado fez questão de escolher para a Casa Civil o chefe do Consórcio Nordeste que comprou respiradores fantasmas numa empresa de maconha. A tragédia vive!", disse.


Os diplomas de Lula e de Geraldo Alckmin (PSB) foram entregues pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, em cerimônia na sede do TSE.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Sidônio falha em alavancar Lula após cinco meses na Secom
Sidônio, engenheiro de formação, defendeu um modelo de sucesso baseado em comunicação, gestão e política, mas a estratégia não decolou
Javier Tebas critica Mundial de Clubes e defende sua extinção
O presidente da LaLiga, Javier Tebas, intensificou suas críticas ao Mundial de Clubes da FIFA, afirmando que seu objetivo é acabar com o torneio
Trump critica Irã e exige evacuação de Teerã em meio a crise nuclear
A declaração vem após ataques aéreos de Israel contra alvos militares em Teerã, que intensificaram o conflito na região
Trump abandona G7 por conflito Irã-Israel e posterga reunião com Lula
A saída antecipada ocorre em meio à intensificação dos confrontos entre Irã e Israel, que já dura quatro dias
Carregando..