Marido de Sara Mariano negou matar a esposa

"Deus é minha testemunha", disse Ederlan
Por: Brado Jornal 08.mai.2024 às 17h29
Marido de Sara Mariano negou matar a esposa
Reprodução

Um vídeo que mostra Ederlan Mariano, viúvo da cantora gospel Sara Mariano, circulou nas redes sociais, nesta terça-feira (7). Ederlan, que é líder religioso e principal suspeito do crime, aparece nas imagens com cabelo raspado e uniforme de presidiário.

O viúvo diz, na gravação, que não é o autor do crime. Ele afirmou que Deus é sua testemunha.

"Eu não matei Sara, eu não sou um assassino. Estão me acusando de um crime que não cometi. Deus é minha testemunha. Eu não sou o assassino de minha esposa", declara.

As imagens circularam no dia da terceira audiência de instrução do caso. Nesta, os envolvidos no assassinato da artista foram ouvidos em uma audiência no Fórum Criminal de Dias D’Ávila, na Bahia. As informações são do portal Bahia no Ar.

Em uma banca de 11 pessoas, incluindo magistrados, advogados e servidores públicos, Ederlan Mariano, Bispo Zadoque, Gideão Duarte e Victor Gabriel passaram quase três horas respondendo a perguntas. Cada um foi questionado separadamente, em sessões que duraram cerca de 45 minutos.

Ederlan foi o primeiro a ser ouvido. Depois, foi a vez do bispo Zadoque. Victor e Gideão disseram que não lembram com detalhes sobre o caso e, como Ederlan, apontaram Zadoque como principal mandante do crime.

Depois do interrogatório, os quatro homens foram enviados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde cumprem prisão preventiva até a realização do julgamento que decidirá se eles serão condenados ou absolvidos.

Sara foi encontrada morta no dia 27 de outubro de 2023, em uma área às margens da BA-093, na altura de Dias d’Ávila.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio desmente Eduardo e nega que reunião com autoridade dos EUA tratou de sanções
“Não teve nada a ver com sanções, ao contrário do que foi dito por aí, inclusive pelo Eduardo. Essa pauta não foi tratada”, afirmou Flávio, desmentindo o irmão.
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo enfrentam ridicularização na internet por mentiras sobre Alexandre de Moraes, enquanto juristocracia cresce no Brasil
No entanto, as mentiras de Eduardo e Figueiredo, que insistem que Moraes está com “medo” de punições inexistentes, não encontram respaldo e apenas amplificam seu descrédito.
Rompimento do PDT com o governo Lula impacta cenário nacional e levanta questionamentos sobre aliança na Bahia
Na Bahia, o recente alinhamento do PDT com o governo de Jerônimo Rodrigues (PT), anunciado na última semana, torna a situação particularmente delicada.
Governo da Bahia patrocina evento com banda que faz apologia ao assassinato de Jair Bolsonaro
A banda Bozokill, formada em 2022 em Salvador, tem um histórico de letras provocativas, como a música “Mate um Minion Hoje”
Carregando..