Policial Militar mata filha de 9 anos e tira a própria vida

Caso aconteceu na cidade de Serrinha
Por: Brado Jornal 14.mai.2024 às 08h17
Policial Militar mata filha de 9 anos e tira a própria vida
Reprodução/Redes Sociais

Dois corpos foram encontrados na tarde desta segunda-feira (13) no município de Serrinha, localizado na região nordeste do estado. Segundo informações da Polícia Civil, um homem identificado como Bruno de Oliveira Mota teria matado a filha de 9 anos e depois tirado a própria vida.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, a criança foi encontrada já sem vida dentro da residência da família, no bairro Cidade Nova, com marcas de tiros. O autor e pai da vítima cometeu o crime e foi encontrado no local com sinais de suicídio.

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que um homem e uma criança morreram por disparos de arma de fogo e constataram o fato no local. A PM confirmou que um dos corpos era de um policial militar.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia e remoção dos corpos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha que apura as demais circunstâncias do caso.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Defesa de Vorcaro abandona delação premiada
Equipe jurídica muda foco para contestação de provas e busca prisão domiciliar após rejeições sucessivas
Frente fria coloca litoral baiano em alerta até segunda-feira
Inema emite aviso de instabilidade climática com chuvas persistentes e risco de alagamentos em várias regiões
Michelle Bolsonaro decide disputar vaga ao Senado pelo DF
Ex-primeira-dama se reúne com presidente do PL e oficializa candidatura após período de dúvidas
Justiça condena Nikolas Ferreira a indenizar PT por chamar partido de traficantes
Deputado federal deve pagar R$ 20 mil por danos morais e remover postagem após decisão transitada em julgado
PF identifica dezenas de telefonemas entre Jaques Wagner e ex-sócio do Master
Investigações apontam preferência por ligações e longas conversas ao longo de quase dois anos
Felipe Neto processa Igor 3K por uso indevido de imagem e pede indenização de R$ 30 mil
Influenciador afirma que apresentador do Flow Podcast utilizou seu nome e sua imagem em publicidade no Instagram sem autorização e solicita a retirada imediata do conteúdo, além de reparação por danos morais
Carregando..