Ex-governanta de Caetano Veloso e Paula Lavigne aciona justiça após demissão

Mulher foi desligada após ter sido acusada de furtar quantia em dólares da casa do artista baiano e da esposa dele
Por: Brado Jornal 29.mai.2024 às 10h21
 Ex-governanta de Caetano Veloso e Paula Lavigne aciona justiça após demissão
Reprodução/Instagram

Uma ex-funcionária do cantor baiano Caetano Veloso e da esposa dele, Paula Lavigne, entrou com uma ação trabalhista após ter sido demitida por justa causa.

De acordo com o escritório de advocacia que representa Edna Fonseca no processo, Mourão e Ventura, a ex-funcionária não furtou uma quantia de dinheiro em dólar da casa de Caetano e Paula, localizada no Rio de Janeiro, conforme foi noticiado em alguns veículos de comunicação.

"Durante os 22 anos em que trabalhou na residência do casal, Edna foi submetida a um padrão sistemático de abusos psicológicos e morais, fatos que ainda serão levados ao conhecimento do Judiciário Trabalhista em momento oportuno".

Ainda segundo o comunicado, "Edna é uma mulher periférica e de origem humilde e é, na verdade, vítima de Paula Lavigne". A defesa informou que o furto citado na internet iniciou quando Paula Lavigne começou uma investigação privada para apurar responsabilidades sobre o sumiço de uma quantia em dólares na casa dela.

Conforme relatado pela defesa de Edna, a ex-funcionária entregou para Paula Lavigne extratos bancários dos últimos sete anos com o objetivo de demonstrar que todo o dinheiro que ela possuía era oriundo do trabalho.

"Nada disso foi suficiente para que Paula parasse de assediar Edna. Até que no dia 3 de maio, Paula Lavigne confiscou o telefone celular de Edna e violou o sigilo de duas comunicações, acessando conversas pessoais e fazendo backup dos dados privados de Edna", informou a defesa da ex-funcionária.

O escritório que representa Edna Fonseca disse que além das ações trabalhistas, outras providências legais já foram tomadas.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula participa de apresentação da BaianaSystem no carnaval de Salvador
Presidente dança em camarote durante show no circuito Campo Grande em meio a investigações federais e ajustes fiscais
Reconhecimento facial prende 18 foragidos no segundo dia de Carnaval em Salvador
Sistema da SSP-BA com mais de 2.500 câmeras identifica procurados por homicídio, tráfico, roubo e outros crimes nos circuitos; prisões ocorrem em portais de abordagem durante a folia de 13 de fevereiro
André Mendonça cancela ida a congresso na Espanha por presença de advogado de Vorcaro
Ministro desistiu após assumir relatoria do caso Banco Master; evento na Universidade de Salamanca contaria com Igor Tamasauskas, defensor do ex-banqueiro investigado; Fux também se retira
Deputado Diego Castro denuncia alimentação inadequada fornecida a policiais durante o Carnaval na Bahia
Crítica ao governo estadual revela contraste entre propaganda e realidade nas condições de trabalho dos agentes de segurança
Michelle Bolsonaro opta por não apoiar campanha de Flávio
Decisão comunicada a Jair Bolsonaro surge após mensagem do senador que a teria ofendido; aliados dizem que reconciliação ainda é possível com pedido de desculpas
Deputado Gil Diniz apaga convocação e remove críticas a ministros do STF
Parlamentar edita post sobre manifestação na Paulista após recomendação de cautela do entorno de Flávio Bolsonaro
Carregando..