Homem é preso suspeito de violar sepulturas para furtar ossadas em cemitério na Bahia

Caso aconteceu em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador
Por: Brado Jornal 24.jul.2024 às 09h08 - Atualizado: 24.jul.2024 às 09h09
Homem é preso suspeito de violar sepulturas para furtar ossadas em cemitério na Bahia
Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado como Israel dos Santos Assis, conhecido como Pinguim, foi preso em flagrante na terça-feira, 24, por suspeita de violar sepulturas para roubar ossadas no cemitério de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

Informações preliminares apontam que o crime teria sido descoberto depois que moradores prestaram queixa de que as ossadas estavam desaparecendo misteriosamente do cemitério.

Populares teriam registrado um boletim de ocorrência na 21ª Delegacia Territorial, em São Francisco do Conde, e as investigações foram iniciadas.

O suspeito foi flagrado pela polícia e, após ser interrogado, teria confessado o crime e levado os policiais até o um manguezal onde foi encontrado um saco plástico com esqueletos.

Israel foi preso em flagrante e, ao ser interrogado, teria dito que o material seria entregue, por encomenda, em Salvador, para realização de rituais. O suspeito está à disposição da justiça.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Calor, água com fezes e cansaço: crise na UFBA leva à interdição de bebedouro e corte de ar-condicionado e elevadores
Um bebedouro foi interditado após a detecção de coliformes, bactérias associadas a fezes
Esquema "DESCONTÃO" do INSS: Cecília Mota é investigada por lavagem de dinheiro em operação da PF
Entre janeiro e novembro de 2024, Cecília realizou 33 viagens ao exterior, além de oito em 2023, acompanhada por seis pessoas que receberam transferências de suas empresas.
Líder do PL intimado pelo STF a esclarecer fala sobre emendas e anistia do 8 de Janeiro
A intimação, emitida pelo ministro Flávio Dino, foi entregue às 10h36 na sala da liderança do PL, conforme informou o parlamentar.
"Receba!" Allan Jesus vence disputa judicial contra Luva de Pedreiro
Com tom de ironia, Allan Jesus usou as redes sociais para comentar a vitória e criticar Luva de Pedreiro.
Jair Bolsonaro prevê alta da UTI para sábado
De acordo com o boletim médico mais recente, Bolsonaro evolui bem, aceitando líquidos e começando a ingerir gelatina.
União Progressista: PP e União Brasil selam federação para 2026
A formação da federação, negociada ao longo de meses, contou com a participação de figuras de peso como Arthur Lira (PP-AL) e ACM Neto (União-BA).
Carregando..