Ex-presidente do Corinthians sai em defesa de ladrão: ‘Roubar é um direito’

Andres Sanchez apoiou a eleição de Lula em outubro do ano passado
Por: Brado Jornal 17.mar.2023 às 13h51
Ex-presidente do Corinthians sai em defesa de ladrão: ‘Roubar é um direito’

O petista Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, saiu em defesa de ladrão de relógio durante a participação no podcast Casal Coringão, na terça-feira, 14. Mostrado no Brado Jornal desta sexta-feira (17), o vídeo que está circulando nas redes sociais, o ex-deputado afirmou que “roubar é um direito, só não pode dar uma facada”.

Conforme o ex-dirigente, o crime se justificaria porque as pessoas estão cada dia mais pobres. “O país, é um país pobre, as pessoas estão cada dia mais pobre, então o cara tem o direito de te roubar um relógio, mas não tem o direito de te dar uma facada, um tiro, por causa de um relógio, por causa de um tênis que, às vezes, é falso, por causa de uma bicicleta.”, disse o petista.

“Rouba a bicicleta, mas não dá a facada nem o tiro na pessoa. E hoje qualquer um dá o tiro por nada”, concluiu. Ainda segundo ele, as pessoas estão “perdendo a razão”.

Sanchez deu a declaração ao ser questionado sobre a relação entre o futebol e a sociedade brasileira. “Futebol é reflexo da sociedade”, afirmou ao citar as brigas entre as torcidas organizadas.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..