“Entregue sua arma, os vagabundos agradecem”, diz Bolsonaro após novo decreto de Lula

O ex-presidente protestava contra a destruição de armas recolhidas durante campanha do desarmamento
Por: Brado Jornal 24.jul.2023 às 14h49
“Entregue sua arma, os vagabundos agradecem”, diz Bolsonaro após novo decreto de Lula

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou uma foto em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (24) em que aparece colocando uma faixa no gramado próximo ao Memorial JK, em Brasília, com a frase “entregue sua arma, os vagabundos agradecem”.

A foto foi registrada em 2004 quando Bolsonaro era deputado federal. O ex-presidente protestava contra a destruição de armas recolhidas durante campanha do desarmamento.

Na sexta-feira (21), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT) assinou o novo decreto de armas elaborado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. O texto faz limitações ao que foi estabelecido no governo Bolsonaro.

Recentemente, a Polícia Federal do Rio de Janeiro negou ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) a renovação de seu porte de armas, que está vencido. O político tem uma pistola Glock 9 milímetros.

Em seu perfil no Twitter, Carlos disse que as ameaças à integridade física dele e de sua família aumentaram nos últimos anos e a segurança tem sido reduzida.“Agora, essa questão do porte de arma. A conclusão é de vocês”, afirmou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Tragédia em Santa Catarina: balão em chamas deixa quatro mortos; assista
Conhecida como a “Capital dos Cânions” e a “Capital do Balonismo”, Praia Grande é um destino turístico destacado na região sul de Santa Catarina.
Apresentador detona Bolsonaro por condecorar Kassab após críticas severas; assista
Oliveira abriu seu comentário relembrando as acusações de Bolsonaro contra Kassab
Carregando..