Manifestantes chegam na Av. Paulista

Embora o evento esteja marcado para 15h, a concentração de pessoas começou às 9h
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 11h53
Manifestantes chegam na Av. Paulista
Reprodução

As ruas da avenida Paulista já começaram a ser tomadas pelos manifestantes para o ato deste domingo (25). Embora o evento esteja previsto para às 15h, manifestantes vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil começaram a se juntar em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand por volta das 9h.

O grupo se concentra no principal trio, o “Demolidor”, onde Bolsonaro e aliados irão discursar. Os apoiadores entoam músicas evangélicas, como “Porque ele vive”, além de gritos de guerra, como: “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”. 

A segurança do ato será reforçada com o uso de drones e câmeras físicas e móveis do sistema Olho de Águia. O evento será realizado às 15h, no domingo (25), em frente ao Masp, na avenida Paulista, em São Paulo. 

O esquema de policiamento na região terá 2.000 agentes, segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Os policiais irão “garantir a segurança da população e os direitos de todos, participantes do ato ou não”, segundo o órgão.

Os agentes realizarão o patrulhamento ao longo do percurso do evento, assim como nas ruas adjacentes. Os policiais também estarão disponíveis para orientar os participantes da manifestação durante o deslocamento pela região. 

As equipes serão coordenadas pelo Copom (Centro de Operações da PM). A GCM (Guarda Civil Municipal) e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prestarão auxílio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro chega aos EUA via Equador
Senador e familiares cruzaram a fronteira argentina e seguiram em voo privado após descumprirem ordem de entrega de passaportes
MP-SP pede condenação de Renato Cariani por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Pena pode chegar a 51 anos de prisão; influenciador é suspeito de desviar insumos químicos para produção de crack e cocaína
Flávio Bolsonaro chega a Miami
Jatinho particular com senador e familiares aterrissa nos Estados Unidos após rota pela Argentina e Equador
PF indicia Daniel Vorcaro, ex-presidente do BRB e mais 12 no caso Master
Relatório aponta esquema criminoso para inflar patrimônio do banco e viabilizar compra pelo BRB
Flávio Bolsonaro usou passaporte diplomático cancelado para entrar nos EUA
Senador descumpriu ordem do STF de entregar documentos e pousou em Miami com a família nesta quarta-feira
Tarcísio admite possibilidade de candidatura em 2030, mas decisão será em grupo
Governador reeleito mantém foco imediato na gestão de São Paulo e condiciona qualquer projeto nacional a uma avaliação coletiva e a bons resultados no estado
Carregando..