Manifestantes chegam na Av. Paulista

Embora o evento esteja marcado para 15h, a concentração de pessoas começou às 9h
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 11h53
Manifestantes chegam na Av. Paulista
Reprodução

As ruas da avenida Paulista já começaram a ser tomadas pelos manifestantes para o ato deste domingo (25). Embora o evento esteja previsto para às 15h, manifestantes vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil começaram a se juntar em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand por volta das 9h.

O grupo se concentra no principal trio, o “Demolidor”, onde Bolsonaro e aliados irão discursar. Os apoiadores entoam músicas evangélicas, como “Porque ele vive”, além de gritos de guerra, como: “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”. 

A segurança do ato será reforçada com o uso de drones e câmeras físicas e móveis do sistema Olho de Águia. O evento será realizado às 15h, no domingo (25), em frente ao Masp, na avenida Paulista, em São Paulo. 

O esquema de policiamento na região terá 2.000 agentes, segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Os policiais irão “garantir a segurança da população e os direitos de todos, participantes do ato ou não”, segundo o órgão.

Os agentes realizarão o patrulhamento ao longo do percurso do evento, assim como nas ruas adjacentes. Os policiais também estarão disponíveis para orientar os participantes da manifestação durante o deslocamento pela região. 

As equipes serão coordenadas pelo Copom (Centro de Operações da PM). A GCM (Guarda Civil Municipal) e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prestarão auxílio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Escócia registra recorde histórico de abortos em 2025 com 18.783 procedimentos
Número representa aumento de 55% em relação a 2016; taxa chega a 17,6 por mil mulheres entre 15 e 44 anos
Polícia investiga ONG ligada a produtora de filme sobre Bolsonaro por suspeita de fraude em contrato de wi-fi
Instituto Conhecer Brasil, da empresária Karina Ferreira da Gama, é alvo de operação por desvio de milhões em acordo milionário com a Prefeitura de São Paulo.
Comércio precisa de acordo coletivo para abrir em feriados a partir de hoje
Nova portaria do Ministério do Trabalho revoga autorização automática de 2021 e exige negociação entre sindicatos para funcionamento nos dias de folga.
Torcida do Atlético-MG protesta contra título a Flávio Bolsonaro
Força Atleticana Revolucionária convoca ato em frente à Câmara de BH contra homenagem ao senador e pré-candidato à Presidência.
Vini Jr defende Virginia Fonseca após ofensas no Maracanã
Atacante da Seleção pede respeito à ex-namorada e relembra relação positiva após torcida hostilizá-la durante amistoso.
Petro rejeita pré-contagem da eleição colombiana
Presidente colombiano diz que só aceitará resultado oficial do 2º turno e questiona contagem preliminar da empresa privada.
Carregando..