Manifestantes chegam na Av. Paulista

Embora o evento esteja marcado para 15h, a concentração de pessoas começou às 9h
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 11h53
Manifestantes chegam na Av. Paulista
Reprodução

As ruas da avenida Paulista já começaram a ser tomadas pelos manifestantes para o ato deste domingo (25). Embora o evento esteja previsto para às 15h, manifestantes vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil começaram a se juntar em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand por volta das 9h.

O grupo se concentra no principal trio, o “Demolidor”, onde Bolsonaro e aliados irão discursar. Os apoiadores entoam músicas evangélicas, como “Porque ele vive”, além de gritos de guerra, como: “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”. 

A segurança do ato será reforçada com o uso de drones e câmeras físicas e móveis do sistema Olho de Águia. O evento será realizado às 15h, no domingo (25), em frente ao Masp, na avenida Paulista, em São Paulo. 

O esquema de policiamento na região terá 2.000 agentes, segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Os policiais irão “garantir a segurança da população e os direitos de todos, participantes do ato ou não”, segundo o órgão.

Os agentes realizarão o patrulhamento ao longo do percurso do evento, assim como nas ruas adjacentes. Os policiais também estarão disponíveis para orientar os participantes da manifestação durante o deslocamento pela região. 

As equipes serão coordenadas pelo Copom (Centro de Operações da PM). A GCM (Guarda Civil Municipal) e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prestarão auxílio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
A polícia resgata mulher amarrada em árvore e apreende armas na operação Força Total
Balanço da segunda fase da ação na Bahia destaca intervenção em sequestro e combate a crimes variados
A rede Havan anuncia doação de R$ 1 milhão para vítimas das chuvas intensas em Juiz de Fora
Empresa, comandada por Luciano Hang, já havia enviado 1,5 mil edredons e 300 travesseiros na quarta-feira (25); recursos serão repassados à Aliança Evangélica para distribuição às famílias afetadas pela tragédia que deixou 55 mortos no estado
Administração Trump anuncia suspensão temporária de fundos do Medicaid para Minnesota por suspeitas de fraude
Vice-presidente JD Vance e administrador do CMS, Dr. Mehmet Oz, detalham ações para proteger recursos destinados a programas de saúde
Advogado-geral da União Jorge Messias orientou a AGU a suspender processos sobre descontos indevidos no INSS
Diretrizes internas de 2023 buscavam blindar a autarquia previdenciária e afastar sua responsabilidade principal; documentos foram excluídos do sistema após operação da PF em 2025 e não foram entregues integralmente ao Congresso
Segunda edição da Operação Força Total de 2026 termina com 40 prisões em flagrante e 25 armas de fogo retiradas de circulação na Bahia
Mobilização de 24 horas pela Polícia Militar resultou em resgate de vítima de cárcere privado em Itagimirim, desarticulação de torneios ilegais de aves em Salvador, recuperação de nove veículos roubados e 32 ocorrências ligadas ao tráfico de drogas em várias regiões
Quatro condenados no caso Marielle Franco acumulam mais de R$ 3,8 milhões em salários públicos desde as prisões
Levantamento da CBN revela que Domingos Brazão, Chiquinho Brazão, Rivaldo Barbosa e Ronald Pereira seguem recebendo vencimentos mesmo após condenação pelo STF; pagamentos continuam por vínculo funcional não rompido definitivamente
Carregando..