Manifestantes chegam na Av. Paulista

Embora o evento esteja marcado para 15h, a concentração de pessoas começou às 9h
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 11h53
Manifestantes chegam na Av. Paulista
Reprodução

As ruas da avenida Paulista já começaram a ser tomadas pelos manifestantes para o ato deste domingo (25). Embora o evento esteja previsto para às 15h, manifestantes vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil começaram a se juntar em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand por volta das 9h.

O grupo se concentra no principal trio, o “Demolidor”, onde Bolsonaro e aliados irão discursar. Os apoiadores entoam músicas evangélicas, como “Porque ele vive”, além de gritos de guerra, como: “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”. 

A segurança do ato será reforçada com o uso de drones e câmeras físicas e móveis do sistema Olho de Águia. O evento será realizado às 15h, no domingo (25), em frente ao Masp, na avenida Paulista, em São Paulo. 

O esquema de policiamento na região terá 2.000 agentes, segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Os policiais irão “garantir a segurança da população e os direitos de todos, participantes do ato ou não”, segundo o órgão.

Os agentes realizarão o patrulhamento ao longo do percurso do evento, assim como nas ruas adjacentes. Os policiais também estarão disponíveis para orientar os participantes da manifestação durante o deslocamento pela região. 

As equipes serão coordenadas pelo Copom (Centro de Operações da PM). A GCM (Guarda Civil Municipal) e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prestarão auxílio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Suspeito de esquartejar o pai é detido na Bahia
Polícia prende homem acusado de matar Jusselino Anicácio de Jesus, de 68 anos, e ocultar o corpo no quintal de uma casa em Tucano
Eduardo Bolsonaro divulga nota após condenação pelo STF
Ex-deputado federal afirma não ter sido notificado regularmente e questiona validade do julgamento
Samir Xaud paga viagens internacionais de mulheres com recursos da CBF
Dirigente, casado há duas décadas, é questionado por custear hospedagens e traslados de acompanhantes durante compromissos oficiais no exterior
Operação policial prende 15 e mata dois chefes de facção ligada a 15 homicídios em Salvador
Ação da Polícia Civil, batizada de Gênesis, cumpre mandados em três estados e mira grupo que disputava o tráfico nos bairros Águas Claras e Cajazeiras V
Ex-diretor do BC avisou Vorcaro sobre forte reação à emenda Master
Mensagens da PF revelam que Paulo Sérgio Nogueira alertou o banqueiro sobre o impacto no mercado da proposta de Ciro Nogueira para ampliar cobertura do FGC
Servidor da UFRB é condenado por amputar o próprio pé em golpe de seguro
Justiça baiana mantém sentença contra Vanderley dos Santos Gomes, que simulou assalto para tentar receber R$ 1,5 milhão em apólices contratadas semanas antes do fato
Carregando..