Manifestantes chegam na Av. Paulista

Embora o evento esteja marcado para 15h, a concentração de pessoas começou às 9h
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 11h53
Manifestantes chegam na Av. Paulista
Reprodução

As ruas da avenida Paulista já começaram a ser tomadas pelos manifestantes para o ato deste domingo (25). Embora o evento esteja previsto para às 15h, manifestantes vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil começaram a se juntar em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand por volta das 9h.

O grupo se concentra no principal trio, o “Demolidor”, onde Bolsonaro e aliados irão discursar. Os apoiadores entoam músicas evangélicas, como “Porque ele vive”, além de gritos de guerra, como: “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”. 

A segurança do ato será reforçada com o uso de drones e câmeras físicas e móveis do sistema Olho de Águia. O evento será realizado às 15h, no domingo (25), em frente ao Masp, na avenida Paulista, em São Paulo. 

O esquema de policiamento na região terá 2.000 agentes, segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Os policiais irão “garantir a segurança da população e os direitos de todos, participantes do ato ou não”, segundo o órgão.

Os agentes realizarão o patrulhamento ao longo do percurso do evento, assim como nas ruas adjacentes. Os policiais também estarão disponíveis para orientar os participantes da manifestação durante o deslocamento pela região. 

As equipes serão coordenadas pelo Copom (Centro de Operações da PM). A GCM (Guarda Civil Municipal) e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prestarão auxílio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trump vê segundo turno acirrado e chama resultado de Flávio de “impressionante”
O presidente americano falou antes de embarcar para Nebraska e não citou Lula. No Truth Social, confundiu o Brasil com a Índia e depois corrigiu
Garotinho desiste de recurso no TSE, e Ruas pode vencer no 1º turno
Sem os 274 mil votos do ex-governador, o candidato do PL passa de 50%. O tribunal ainda não homologou a desistência
PSOL e Rede ficam abaixo da cláusula de desempenho
Federação fica a 185 votos de atingir 1,5% no Espírito Santo, cumpre o piso em apenas oito estados e, por ora, deixa de ter acesso a tempo de TV e recursos dos fundos a partir do próximo ano
PSOL troca nome na Alba
Kleber Rosa assume a cadeira antes ocupada por Hilton Coelho, com 68.854 votos contra 64.500. O partido não elege deputado federal pela Bahia e lança nomes para o governo do estado e para o Senado
Flávio lidera em quatro cidades da Bahia
Candidato do PL fica à frente em Luís Eduardo Magalhães, Buerarema, Itamaraju e Teixeira de Freitas, mas Lula vence o estado com 66,08% dos votos e os dois seguem para o segundo turno
Moema Gramacho sofre derrota em Lauro de Freitas
Ex-prefeita por quatro mandatos recebe 5.369 votos para deputada federal, bem abaixo dos 81.414 registrados em 2014, e vê seu reduto eleitoral encolher após a derrota de seu grupo na sucessão municipal de 2024
Carregando..