Manifestantes chegam na Av. Paulista

Embora o evento esteja marcado para 15h, a concentração de pessoas começou às 9h
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 11h53
Manifestantes chegam na Av. Paulista
Reprodução

As ruas da avenida Paulista já começaram a ser tomadas pelos manifestantes para o ato deste domingo (25). Embora o evento esteja previsto para às 15h, manifestantes vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil começaram a se juntar em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand por volta das 9h.

O grupo se concentra no principal trio, o “Demolidor”, onde Bolsonaro e aliados irão discursar. Os apoiadores entoam músicas evangélicas, como “Porque ele vive”, além de gritos de guerra, como: “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”. 

A segurança do ato será reforçada com o uso de drones e câmeras físicas e móveis do sistema Olho de Águia. O evento será realizado às 15h, no domingo (25), em frente ao Masp, na avenida Paulista, em São Paulo. 

O esquema de policiamento na região terá 2.000 agentes, segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Os policiais irão “garantir a segurança da população e os direitos de todos, participantes do ato ou não”, segundo o órgão.

Os agentes realizarão o patrulhamento ao longo do percurso do evento, assim como nas ruas adjacentes. Os policiais também estarão disponíveis para orientar os participantes da manifestação durante o deslocamento pela região. 

As equipes serão coordenadas pelo Copom (Centro de Operações da PM). A GCM (Guarda Civil Municipal) e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prestarão auxílio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jerônimo foge de pergunta e corre para avião em Jacobina
Governador responde “vamos cuidar” e evita falar sobre crise na saúde da região
Polícia Civil investiga conselheiras tutelares por possível negligência em caso de abuso sexual contra menino de 2 anos em Cerquilho (SP)
Órgão apura por que as profissionais não acionaram a polícia imediatamente, orientaram descarga de evidências e entregaram a criança à mãe suspeita
Tiroteio deixa dois feridos e suspende ônibus no Vale das Pedrinhas
Confronto entre PM e suspeitos atinge coletivo e farmácia em bairro de Salvador
Moraes determina providências para extradição de Carla Zambelli
Ministro do STF ordena que órgãos do governo agilizem o retorno da ex-deputada bolsonarista, presa na Itália após condenação por invasão ao CNJ
Michelle Bolsonaro evita crise de Flávio e prioriza marido
Ex-primeira-dama diz que não se envolve na polêmica do senador e foca nos cuidados com Jair Bolsonaro
PF investiga repasse de Flávio Bolsonaro a entidade suspeita de esquema dos Brazão
Polícia Federal apura emenda de R$ 199 mil destinada a ONG no Rio, intermediada por policial condenado no caso Marielle, em meio a suspeitas de desvio de verbas públicas
Carregando..