Manifestantes chegam na Av. Paulista

Embora o evento esteja marcado para 15h, a concentração de pessoas começou às 9h
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 11h53
Manifestantes chegam na Av. Paulista
Reprodução

As ruas da avenida Paulista já começaram a ser tomadas pelos manifestantes para o ato deste domingo (25). Embora o evento esteja previsto para às 15h, manifestantes vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil começaram a se juntar em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand por volta das 9h.

O grupo se concentra no principal trio, o “Demolidor”, onde Bolsonaro e aliados irão discursar. Os apoiadores entoam músicas evangélicas, como “Porque ele vive”, além de gritos de guerra, como: “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”. 

A segurança do ato será reforçada com o uso de drones e câmeras físicas e móveis do sistema Olho de Águia. O evento será realizado às 15h, no domingo (25), em frente ao Masp, na avenida Paulista, em São Paulo. 

O esquema de policiamento na região terá 2.000 agentes, segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Os policiais irão “garantir a segurança da população e os direitos de todos, participantes do ato ou não”, segundo o órgão.

Os agentes realizarão o patrulhamento ao longo do percurso do evento, assim como nas ruas adjacentes. Os policiais também estarão disponíveis para orientar os participantes da manifestação durante o deslocamento pela região. 

As equipes serão coordenadas pelo Copom (Centro de Operações da PM). A GCM (Guarda Civil Municipal) e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prestarão auxílio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes pede que PF avalie se prisão domiciliar é melhor para Bolsonaro
Questionamentos da defesa buscam verificar riscos à saúde do ex-presidente no regime atual e se domiciliar seria alternativa mais adequada
Deputado Nikolas Ferreira inicia caminhada pela justiça e liberdade até Brasília
Parlamentar anuncia ato simbólico para acordar o Brasil em meio a crises políticas e pedidos de anistia
Socorrista reanima mulher declarada morta após atropelamento em rodovia de Bauru
Equipe do Samu constatou óbito e deixou vítima na pista, mas médico da concessionária identificou sinais vitais e iniciou reanimação
O Conselho Deliberativo do São Paulo aprova impeachment de Julio Casares
Próximos passos definem futuro da presidência tricolor
Inscrições abertas para o Minha Casa, Minha Vida em Salvador; 720 famílias serão contempladas
Prazo para cadastro ou atualização termina às 23h59 de quarta-feira (21); seleção ocorre dia 23 de janeiro nos empreendimentos de Areia Branca
Ex-ministro Raul Jungmann morre aos 73 anos após luta contra câncer de pâncreas
Político pernambucano, que ocupou pastas chave nos governos FHC e Temer, faleceu em Brasília; velório será reservado a pedido da família
Carregando..