Manifestantes chegam na Av. Paulista

Embora o evento esteja marcado para 15h, a concentração de pessoas começou às 9h
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 11h53
Manifestantes chegam na Av. Paulista
Reprodução

As ruas da avenida Paulista já começaram a ser tomadas pelos manifestantes para o ato deste domingo (25). Embora o evento esteja previsto para às 15h, manifestantes vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil começaram a se juntar em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand por volta das 9h.

O grupo se concentra no principal trio, o “Demolidor”, onde Bolsonaro e aliados irão discursar. Os apoiadores entoam músicas evangélicas, como “Porque ele vive”, além de gritos de guerra, como: “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”. 

A segurança do ato será reforçada com o uso de drones e câmeras físicas e móveis do sistema Olho de Águia. O evento será realizado às 15h, no domingo (25), em frente ao Masp, na avenida Paulista, em São Paulo. 

O esquema de policiamento na região terá 2.000 agentes, segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Os policiais irão “garantir a segurança da população e os direitos de todos, participantes do ato ou não”, segundo o órgão.

Os agentes realizarão o patrulhamento ao longo do percurso do evento, assim como nas ruas adjacentes. Os policiais também estarão disponíveis para orientar os participantes da manifestação durante o deslocamento pela região. 

As equipes serão coordenadas pelo Copom (Centro de Operações da PM). A GCM (Guarda Civil Municipal) e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prestarão auxílio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Administração Trump cancela contrato de US$ 11 milhões com Catholic Charities de Miami para acolhimento de crianças migrantes
O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos encerrou um contrato de US$ 11 milhões com a organização Catholic Charities da Arquidiocese de Miami. O acordo financiava o abrigo e os cuidados a crianças migrantes que chegam ao país sem os pais ou responsáveis.
Irã retoma controle rigoroso sobre Estreito de Ormuz e limita tráfego de navios
Governo iraniano acusa Estados Unidos de descumprir acordo e justifica medida após breve período de liberação; via estratégica responde por cerca de 20% do petróleo e gás mundial
Renan Santos defende debate sobre inclusão de psilocibina e canabidiol no SUS para tratamento de depressão e ansiedade
Pré-candidato à Presidência pelo Partido Missão esclarece uso de microdosagem de cogumelos mágicos e defende aplicação controlada na rede pública de saúde
Kleber Lucas é cotado para primeira suplência de Benedita da Silva ao Senado em 2026
Lideranças do PT no Rio de Janeiro articulam a entrada do cantor e pastor evangélico para ampliar o apelo da chapa junto ao eleitorado evangélico.
Marcelo Nilo ataca Rui Costa e questiona enriquecimento
O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) rebateu duramente as críticas feitas pelo ex-governador da Bahia Rui Costa (PT) à família do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo estadual, ACM Neto (União Brasil).
Alexandre Ramagem critica a Polícia Federal após ser liberado nos Estados Unidos
O ex-parlamentar Alexandre Ramagem (PL-RJ) rebateu duramente o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e defendeu a legalidade de sua permanência em solo americano, após passar dois dias detido pelas autoridades migratórias.
Carregando..