Com Renato Trezoitão, Santa Catarina recebeu mais uma edição do Bitcoin ou Nada

Projeto encabeçado por Renato Trezoitão pretende disseminar conhecimento sobre o Bitcoin em todo o país
Por: Brado Jornal 28.mai.2024 às 20h17 - Atualizado: 28.mai.2024 às 20h33
Com Renato Trezoitão, Santa Catarina recebeu mais uma edição do Bitcoin ou Nada

Encontros do "Projeto Bitcoin ou Nada" foram realizados nos últimos dias 25 e 26 de maio, em Santa Catarina. Os eventos aconteceram no restaurante de tradição alemã General Küster, em Jaraguá do Sul, e no auditório da CDL, em Florianópolis, respectivamente. 

Os autores do livro Bitcoin Red Pill, Renato Amoedo e Alan Schramm mediaram os encontros que também contaram com a presença de alguns dos principais nomes do mercado de Bitcoin do Brasil. 

Trezoitão e Schramm também mentoram o Treinamento Bitcoin Black Pill, que já está indo para a sua segunda edição.

Felipe Ojeda, advogado, sócio da ContBit e da Moshe International, e João Trein, engenheiro de software e criador da TN invest, também deram contribuição de conhecimento sobre blockchain, cibersegurança, descentralização e contabilidade de criptos.

O Projeto Bitcoin ou Nada é uma série de eventos que visa disseminar o conhecimento, em todo o Brasil, sobre o Bitcoin como o único escape viável para proteção do patrimônio num ambiente de juro negativo e perdas progressivas. 

Na ocasião, os participantes também tiveram a oportunidade de fazer network com outros bitconheiros e tirar dúvidas com os palestrantes.

O Bitcoin ou Nada é organizado por Danilo Herege e Tarcísio Prado em parceria com Renato Trezoitão, uma das maiores referências brasileiras da atualidade sobre Bitcoin.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula afirma que Trump foi escolhido para comandar os EUA, "não para liderar o mundo"
A observação foi feita na manhã desta quinta-feira (6.fev.2025) em entrevista às emissoras de rádio Metrópole e Sociedade, na Bahia.
Lula defende regulação das redes sociais para 'combater fake news e desinformação'
Presidente sugere que Congresso ou STF avancem em propostas para responsabilizar plataformas digitais por publicações falsas
Hugo Motta inicia gestão na Câmara com mudanças polêmicas e disputa por comissão
Deputados celebram novas regras, mas embates com judiciário e partidos marcam primeiros dias
Eduardo Bolsonaro expõe a frouxidão de Jair Bolsonaro ao não seguir Trump e Milei
O ex-presidente brasileiro teve tempo e poder para agir, mas preferiu recuar, revelando sua falta de firmeza e determinação.
Carregando..