Advogada de Nego Di é demitida após postar foto com o cliente

Foto postada por Tatiana Borsa gerou polêmica e levou à investigação sobre possível violação das condições de liberdade provisória do ex-BBB
Por: Brado Jornal 02.dez.2024 às 10h21
Advogada de Nego Di é demitida após postar foto com o cliente
Reprodução

A advogada Tatiana Borsa foi afastada da equipe jurídica de Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, após publicar uma foto nas redes sociais comemorando a liberação do cliente. O humorista, acusado de estelionato e lavagem de dinheiro, recebeu liberdade provisória e deixou a Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan) na última quarta-feira (27/11).

Dentre as condições para a soltura, o ex-BBB não pode usar ou frequentar as redes sociais. A publicação das advogadas fez com o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) analisasse se o ex-BBB violou as regras impostas pela Corte e, por isso, poderia voltar a ser preso.

Em uma foto publicada por Tatiana, na madrugada de quinta-feira (28/11), ela e a advogada Camila Kersch , que agora responde sozinha pela defesa, estão sorrindo e empunham taças de espumante em uma confraternização realizada após a soltura. Nego Di aparece ao fundo, sentado, também sorrindo e fazendo sinal para a câmera. “Como esperamos para postar este retrato”, dizia a legenda do post.

Segundo a atual defesa de Nego Di, a destituição da advogada “foi uma decisão do cliente, externando seu descontentamento pela postagem sem autorização e pela conduta desta pós repercussão negativa do fato”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Calor, água com fezes e cansaço: crise na UFBA leva à interdição de bebedouro e corte de ar-condicionado e elevadores
Um bebedouro foi interditado após a detecção de coliformes, bactérias associadas a fezes
Esquema "DESCONTÃO" do INSS: Cecília Mota é investigada por lavagem de dinheiro em operação da PF
Entre janeiro e novembro de 2024, Cecília realizou 33 viagens ao exterior, além de oito em 2023, acompanhada por seis pessoas que receberam transferências de suas empresas.
"Receba!" Allan Jesus vence disputa judicial contra Luva de Pedreiro
Com tom de ironia, Allan Jesus usou as redes sociais para comentar a vitória e criticar Luva de Pedreiro.
Carregando..