Novo presidente da Caixa diz que foi indicado após diálogo entre Executivo e Legislativo

Indicado pelo centrão, Carlos Vieira tomou posse como presidente da Caixa nesta quinta-feira, 9
Por: Brado Jornal 09.nov.2023 às 15h46
Novo presidente da Caixa diz que foi indicado após diálogo entre Executivo e Legislativo

Novo presidente da Caixa, Carlos Vieira, disse nesta quinta-feira, 9, que chegou ao comando da instituição depois de um “diálogo do Executivo com o Legislativo. O economista, que é servidor de carreira da estatal, foi nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

“Não se faz democracia sem diálogo. O diálogo que ocorreu entre Executivo e Legislativo foi para o bem do Brasil”, disse Vieira durante a cerimônia de posse.

O presidente da Caixa disse ainda que receberá todos os parlamentares que solicitarem reunião. “Quem sou eu para impedir diálogo com a sociedade e aqueles que fazem Brasil crescer”, comentou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-ministro Raul Jungmann morre aos 73 anos após luta contra câncer de pâncreas
Político pernambucano, que ocupou pastas chave nos governos FHC e Temer, faleceu em Brasília; velório será reservado a pedido da família
O presidente Lula avalia convite para conselho de paz em Gaza proposto por Trump
Para ter mandato permanente no órgão, seria necessária contribuição de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 5,37 bilhões), conforme estatuto; brasileiro ainda não decidiu sobre adesão
Socorrista reanima mulher declarada morta após atropelamento em rodovia de Bauru
Equipe do Samu constatou óbito e deixou vítima na pista, mas médico da concessionária identificou sinais vitais e iniciou reanimação
Carregando..