Roma participa de lançamento da candidatura à reeleição de Bolsonaro e destaca "Bahia de mãos dadas com o Brasil"

Ao lado de Raíssa Soares, o ex-ministro da Cidadania foi ovacionado pelo público presente e cumprimentou os convencionais
Por: Brado Jornal 24.jul.2022 às 14h06
Roma participa de lançamento da candidatura à reeleição de Bolsonaro e destaca
Divulgação/Ascom

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), foi neste domingo (24) à Convenção do PL, no Rio de Janeiro, que confirmou a candidatura à reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro e destacou que este é um marco que manterá o Brasil no rumo de exaltação dos valores que regem a nação e da real melhora de vida dos cidadãos. Ao lado da candidata ao Senado, Raíssa Soares (PL), Roma também pontuou que a Bahia precisa estar "de mãos dadas com o Brasil".

"Chegamos aqui ao Maracanãzinho para a convenção que vai levar o presidente Bolsonaro à reeleição, para que todos nós continuemos a ter orgulho dessa bandeira verde e amarela e também para colocar a Bahia de mãos dadas com o Brasil", disse João Roma, que foi calorosamente recebido pelo público que lotou o Ginásio do Maracanãzinho neste domingo. Ao lado de Raíssa Soares, o ex-ministro da Cidadania foi ovacionado pelo público presente e cumprimentou os convencionais. 

O candidato a governador da Bahia destacou, na convenção do PL no Rio de Janeiro, que o Brasil com o presidente Bolsonaro "deu oportunidade a cada um filho de Deus poder melhorar de vida, com um Brasil unido". Roma, quando esteve à frente do Ministério da Cidadania, idealizou o Auxílio Brasil que triplicou os recursos do antigo Bolsa Família e ainda estimula que o cidadão trabalhe, pois, mesmo quem consegue emprego com carteira assinada, mantém o benefício por dois anos, com acréscimo de R$ 200. A partir de agosto o Auxílio Brasil terá valor mínimo de R$ 600. 

João Roma conversou com ex-ministros do governo Bolsonaro, como Tereza Cristina, que comandou a Agricultura. "João Roma representa os baianos, representa o agro da Bahia e do Brasil", disse a ex-ministra da Agricultura e candidata a senadora pelo Mato Grosso do Sul. Já o ex-ministro da Infraestrutura e candidato ao Governo de São Paulo, Tarcízio de Freitas, defendeu "a Bahia e São Paulo juntos com o presidente Bolsonaro, para transformar o Brasil".

Roma lançou oficialmente a sua candidatura a governador do Bahia na sexta-feira (22), em Salvador, em Convenção do PL da Bahia, quando também foi confirmado o nome de Raíssa Soares (PL) e o da candidata a vice-governadora, Leonídia Umbelina (MDB). O PL também lançou chapas com 40 candidatos a deputado estadual e 30 para deputado federal.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro afirma que Renan Santos não tem condições psiquiátricas para governar
Pré-candidato à Presidência da República critica líder do MBL e menciona protesto com espada e pirulito roxo durante entrevista
Bahia registra alta de casos de síndrome respiratória aguda grave
Estado já contabiliza mais de 1.200 notificações em 2026, com aumento expressivo em relação ao ano anterior
Dois homens ficam feridos após acidente em rodoviária na Bahia
Veículo invadiu o terminal de passageiros e colidiu com estrutura na cidade de Eunápolis
Irã alerta que ataques à infraestrutura terão impacto global
Ministro das Relações Exteriores diz a colega francês que retaliação será decisiva e acusa ameaças de Trump de equivalerem a crimes de guerra
Rico Melquiades se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal por Alagoas e promete cirurgia plástica
Com 11,5 milhões de seguidores, o campeão de “A Fazenda 13” promete, caso eleito, liberar cirurgia plástica para a população em geral.
Palmeiras vence Bahia por 2 a 1 e emplaca quinta vitória seguida
Líder do Brasileirão amplia vantagem na tabela, enquanto zagueiro tricolor reclama de arbitragem e acusa roubo na Arena Fonte Nova
Carregando..