Michelle Bolsonaro convoca jejum de 12 horas contra a ‘corrupção’

Nas redes sociais, primeira-dama chamou cristãos para passarem as primeiras horas do dia 29 de setembro em dieta
Por: Brado Jornal 28.set.2022 às 16h39
Michelle Bolsonaro convoca jejum de 12 horas contra a ‘corrupção’
Foto: Reprodução

A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais para convocar um jejum pelo Brasil. A dieta acontece das 00h às 12h da próxima quinta-feira, 29. “Vamos levantar um clamor pelo Brasil nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, de meia noite ao meio dia, vamos jejuar em favor de nossa nação. Você que é cidadão e cristão, reserve um tempo e clame o senhor jesus pelo nosso pais. Ninguém tem um poder como o da igreja, vamos suplicar a Deus para que nos livre dos corruptos que saquearam nosso país”, diz o vídeo que a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou. 




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Governo da Bahia patrocina evento com banda que faz apologia ao assassinato de Jair Bolsonaro
A banda Bozokill, formada em 2022 em Salvador, tem um histórico de letras provocativas, como a música “Mate um Minion Hoje”
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo enfrentam ridicularização na internet por mentiras sobre Alexandre de Moraes, enquanto juristocracia cresce no Brasil
No entanto, as mentiras de Eduardo e Figueiredo, que insistem que Moraes está com “medo” de punições inexistentes, não encontram respaldo e apenas amplificam seu descrédito.
Carregando..