O bispo Bruno Leonardo, fundador e líder da Igreja Batista Avivamento Mundial, organiza neste domingo (11) uma nova edição do evento “Visita do Profeta” na capital baiana. O encontro religioso está marcado para começar às 9h no Parque de Exposições de Salvador e será a primeira realização do evento na cidade em 2026.
A programação inclui momentos intensos de oração, pregações e ações voltadas ao fortalecimento espiritual, reunindo fiéis tanto de Salvador quanto de diversas regiões do interior da Bahia. A participação é gratuita, mas exige inscrição prévia por meio da plataforma Sympla, conforme anúncio feito pelo próprio bispo.
O evento tem tradição de atrair grandes multidões na capital. Em 2025, a edição reuniu mais de 120 mil pessoas; em 2023, cerca de 60 mil fiéis compareceram na Arena Fonte Nova; e, em 2022, o público chegou a aproximadamente 40 mil participantes.O bispo Bruno Leonardo divulgou a realização da “Visita do Profeta” em Salvador no último sábado (20), por meio de suas redes sociais, destacando o Parque de Exposições como local escolhido e convidando os fiéis para o momento de fé e avivamento.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...