Vice-presidente do Flamengo se envolve em briga com torcedor em shopping

Caso aconteceu nesta terça-feira (19)
Por: Brado Jornal 20.set.2023 às 11h42
Vice-presidente do Flamengo se envolve em briga com torcedor em shopping

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi visto trocando socos e chutes com um homem num shopping do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19), dois dias após a derrota para o São Paulo.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o homem agredido era um torcedor do Flamengo, que cobrou Braz quanto ao momento do clube. Ele alega que foi “agredido e mordido por Marcos Braz e seu segurança”.

O jornalista também entrou em contato com Braz, que explicou: “Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo.”

Já o torcedor agredido afirmou que “só gritou para ele sair do Flamengo”. “Virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, alegou o torcedor.

O Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Dédé Santana é internado em hospital de Goiânia
Ator e humorista de 85 anos deu entrada na unidade de saúde nesta sexta-feira; quadro clínico ainda não foi detalhado pela família ou pela assessoria
Trump anuncia tarifa global de 10% após derrota na Suprema Corte
Presidente assina decreto com base na Seção 122 e promete alternativas mais fortes para manter política comercial; corte considerou uso anterior de lei de emergência ilegal
José Carlos Aleluia defende redução da maioridade penal e cobra debate sobre segurança na Bahia
Pré-candidato ao governo pelo Novo critica modelo atual que facilita recrutamento de adolescentes pelo crime e cita avanços em países vizinhos; ex-deputado cobra prioridade para o tema no Congresso
Abel Ferreira entra no top 5 dos técnicos mais longevos do futebol brasileiro
Português supera marca de Telê Santana no comando do Palmeiras e destaca importância da estrutura e resultados
Vice de Tarcísio investigado por suspeita de lavagem em Andorra
Felício Ramuth e esposa prestam depoimento sobre US$ 1,6 milhão em conta bloqueada; político afirma origem lícita e declarações fiscais no Brasil
O São Paulo acelera renovações para nove jogadores em fim de contrato
Diretoria prioriza permanência de pilares e resolve casos avançados antes do meio do ano
Carregando..