Após renovar Real Madrid, Ancelotti agradece interesse da CBF

Ancelotti expressou gratidão a Ednaldo Rodrigues por demonstrar carinho e interesse em tê-lo como treinador da seleção brasileira
Por: Brado Jornal 02.jan.2024 às 14h58
Após renovar Real Madrid, Ancelotti agradece interesse da CBF

O técnico italiano Carlo Ancelotti renovou seu contrato com o Real Madrid por mais dois anos, até 2026. Em entrevista coletiva, agradeceu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo interesse em tê-lo como técnico, confirmando ter conversado com o ex-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Ancelotti destacou que, apesar do interesse da CBF, deu prioridade ao Real Madrid e celebrou a renovação do contrato, concluída na semana passada.

“Estou muito feliz com a renovação, foi bem simples. Foi um acordo entre nós dois, sem nenhum problema ou dúvida. Foi um acordo rápido e estou muito feliz por continuar por mais dois anos como técnico do Real Madrid”, declarou o italiano.

Ao abordar a oferta da CBF, Ancelotti expressou gratidão a Ednaldo Rodrigues por demonstrar carinho e interesse em tê-lo como treinador da seleção brasileira. No entanto, esclareceu que a decisão final dependia de sua situação no Real Madrid, ressaltando que, nos últimos meses, houve mudanças na presidência da confederação.

“É a minha última vez no banco, não sei se será nesse ano, mas confirmo que é meu último banco. Não sei quando termina, pode ser em 2026 ou depois disso. Isso dependerá do sucesso que tivermos. Quero ser técnico até esse ano e, espero, até 2028, porque gosto de Madri e quero ficar aqui”, concluiu Ancelotti durante a coletiva de imprensa nesta terça-feira (2).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moradores expõem dezenas de corpos em praça após ação policial letal no Rio de Janeiro
Comunidade da Penha denuncia subnotificação em megaoperação contra o Comando Vermelho
Transferência provisória de líderes do Comando Vermelho para presídio federal é autorizada após megaoperação no Rio
Ação policial nos complexos da Penha e do Alemão resulta em 64 mortes e retaliações criminosas, motivando mudança no sistema prisional
Israel retoma cessar-fogo em Gaza após bombardeios que matam mais de 100 palestinos
Exército israelense alega resposta a violações do Hamas
Carregando..