Vitória sofre pressão e perde para o Flamengo

Rubro-Negro baiano sofre pressão, pouco cria e perde mais uma no Brasileirão
Por: Brado Jornal 07.abr.2025 às 08h26
Vitória sofre pressão e perde para o Flamengo
Reprodução/Instagram @ecvitoria - Victor Ferreira

O Vitória foi presa fácil para o Flamengo na noite do último domingo (6), no Barradão. Apesar da derrota por 2 a 1, o placar poderia ter sido ainda mais elástico, dada a superioridade dos visitantes. O time de Thiago Carpini entrou em campo com uma postura defensiva, mas não conseguiu segurar o ataque rubro-negro nem aproveitou os contra-ataques.  

O primeiro tempo foi de total domínio carioca, com seis finalizações dentro da área e Lucas Arcanjo salvando o Leão. No segundo tempo, o Vitória melhorou, chegou ao empate com Wellington Rato, mas viu Bruno Henrique decidir para o Flamengo logo depois.  

Agora, o time baiano tem uma maratona pela frente. Antes de encarar o Atlético-MG no Brasileirão, o Vitória viaja para Buenos Aires, onde enfrenta o Defensa y Justicia-ARG nesta quinta-feira (11), pela Sul-Americana.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Líder do PL intimado pelo STF a esclarecer fala sobre emendas e anistia do 8 de Janeiro
A intimação, emitida pelo ministro Flávio Dino, foi entregue às 10h36 na sala da liderança do PL, conforme informou o parlamentar.
Caça F/A-18 cai de porta-aviões dos EUA após manobra para evitar ataque Houthi no Mar Vermelho
Durante o procedimento de reboque no hangar, a tripulação perdeu o controle da aeronave, que, junto com o trator de reboque, caiu no mar.
A ”Caça” ao Eduardo Bolsonaro, que foge de reponder por crimes de injúria e difamação contra apresentadora
O ministro Cristiano Zanin, relator da queixa-crime, deferiu ontem (28) a autuação de Eduardo Bolsonaro por edital
Capitão Alden "larga o doce" e detona "direita" baiana: “É muita fofoca e pouco trabalho”
Deputado federal afirma que a “direita” da Bahia vive de discursos vazios e não entrega resultados concretos
Carregando..