EUA: Adolescente morre em tiroteio próximo a Washington DC; três ficam feridos

A equipe de emergência recuperou uma arma de fogo ilegal de um indivíduo enquanto cuidava dos feridos, disse ele.
Por: Brado Jornal 20.jun.2022 às 06h34
EUA: Adolescente morre em tiroteio próximo a Washington DC; três ficam feridos
Polícia no local do tiroteio em Washington WUSA/CNN

Um adolescente de 15 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, incluindo um policial, após um tiroteio perto de um show não autorizado em Washington, DC (EUA), na noite de domingo (19), informou a polícia local.

O tiroteio foi precedido por dois incidentes anteriores que causaram pânico e atropelamentos no evento, que reuniu várias centenas de pessoas para ouvir música tocada em um caminhão na calçada, disse o chefe de polícia de DC, Robert Contee, em entrevista coletiva.

Os oficiais conseguiram conter a área, encerrando o show após um “incidente secundário”, disse Contee, que não forneceu detalhes do incidente, mas disse que “as pessoas começaram a se dispersar naquele momento”.

Várias pessoas sofreram ferimentos nas pernas e tornozelos quando a multidão se dispersou, e a polícia, bombeiros e socorristas estavam no local, disse o chefe de polícia. A equipe de emergência recuperou uma arma de fogo ilegal de um indivíduo enquanto cuidava dos feridos, disse ele.

Os tiros começaram em ruas perto do local do show, onde o adolescente foi morto e outros ficaram feridos. Várias armas de fogo foram apreendidas no local, incluindo um revólver com um dos dois adultos que foi baleado e transportado para um hospital local, disse Contee.

O oficial e os dois civis foram hospitalizados e estão em condição estável, disse ele.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Isabela Suarez nega rumores de candidatura e critica tarifaço dos EUA
Sobre o cenário econômico, Isabela expressou preocupação com o “tarifaço” imposto pelos Estados Unidos
Arlindo Cruz, ícone do samba, morre aos 66 anos no Rio de Janeiro
Nascido em 14 de setembro de 1958, no Rio de Janeiro, Arlindo Domingos da Cruz Filho conquistou fama nacional como cantor
Carregando..