Um dia após assassinato de Villavicencio, candidata à Assembleia Nacional do Equador tem carro atingido por balas

Estefany Puente estava em seu carro quando foi interceptada por dois homens desconhecidos
Por: Brado Jornal 11.ago.2023 às 08h29
Um dia após assassinato de Villavicencio, candidata à Assembleia Nacional do Equador tem carro atingido por balas

Uma das candidatas à Assembleia Nacional do Equador Estefany Puente foi vítima de um ataque armado na quinta-feira (10). A informação foi divulgada pelo jornal local El Universo. O ataque aconteceu um dia após Fernando Villavicencio, candidato à presidência do Equador, ser assassinado.

Ela estava no El Club de Leones, uma organização que presta serviços sociais em Quevedo, cidade do Equador, localizada na província de Los Ríos.

Segundo o jornal, a candidata estava em seu carro, acompanhada do pai e de um funcionário, quando foi interceptada por dois homens desconhecidos. Eles atiraram contra o para-brisa, do lado do motorista, e em seguida fugiu - os tiros atingiram de raspão o braço da candidata.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram o para-brisa do veículo destruído pelos disparos e vidros quebrados.

A Polícia investiga o fato para apurar os motivos do ataque e também revisou as câmeras de segurança para obter registros do ocorrido. Até a última atualização desta matéria ninguém foi preso.

Não há confirmação também de que os mesmos criminosos que mataram o candidato à presidência do país tenham atingido o carro de Estefany.

A candidata faz parte da Alianza Claro Que Se Puede, cujo candidato à presidência é Yaku Pérez Guartambel. A coligação de Villavicencio é o Movimiento Construye, que pode inscrever um novo candidato após a morte do cabeça de chapa.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Homem é baleado e morto ao tentar invadir resort de Trump na Flórida
Suspeito ignorou ordens de parada da polícia e avançou armado contra o Trump International Golf Club em West Palm Beach; agente abriu fogo em legítima defesa e não houve feridos entre seguranças ou hóspedes
Thaís Carla rebate críticas à bariátrica e defende: “Está tudo bem mudar”
Influenciadora rebate ataques cruéis nas redes após perda de mais de 80 kg e estreia no teatro; enfatiza evolução pessoal e liberdade de escolha sem se importar com julgamentos alheios
Governo Jerônimo acumula dívida de R$ 9 bilhões com construtoras, denuncia deputado federal
Arthur Maia critica gestão em redes sociais por paralisação de obras no interior, promessas sem recursos e burocracia excessiva que frustra prefeitos; parlamentar classifica governador como o pior da história da Bahia
Trump eleva tarifa global de importação para 15% após revés na Suprema Corte
Presidente anuncia aumento imediato de 10% para 15% em postagem na Truth Social; medida visa manter agenda protecionista apesar de decisão judicial que invalidou parte do tarifaço anterior
Carregando..