Homens são sequestrados e têm mãos amputadas em Cajazeiras

Cada vítima teve uma mão amputada e a outra lesionada
Por: Brado Jornal 22.set.2023 às 17h07
Homens são sequestrados e têm mãos amputadas em Cajazeiras

Dois homens tiveram as mãos amputadas e cortadas no bairro de Cajazeiras, em Salvador, nesta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas contaram que foram agredidos porque são moradores de outro bairro. Ninguém foi preso.

Ainda conforme informado pela polícia, três homens são suspeitos de praticar a ação criminosa. Eles teriam sequestrado as vítimas, as colocado em um veículo e as levado até a comunidade. O local do sequestro não foi informado.

As vítimas foram golpeadas com um facão. Uma delas teve e mão direta amputada e a esquerda lesionada, enquanto a outra teve a mão esquerda amputada e a direita lesionada.

Após as agressões, as vítimas buscaram atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE), onde a ocorrência foi registrada. A 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) investigará o crime.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vorcaro ocupa cela onde Bolsonaro ficou preso na PF
Ex-banqueiro é transferido para sala reservada a autoridades na Superintendência da Polícia Federal em Brasília enquanto negocia delação premiada
Cláudio Castro renuncia ao governo do Rio
Governador deixa o cargo um dia antes de novo julgamento no TSE para disputar o Senado e sai afirmando que devolveu o respeito ao Palácio Guanabara
Alcolumbre critica cúpula da CPMI do INSS por vazamento de conteúdo íntimo de Vorcaro
Presidente do Senado (União Brasil-AP) demonstra irritação com comissão e avalia que Congresso foi desmoralizado por exposição de mensagens e fotos sexuais do ex-banqueiro do Banco Master; material viralizou nas redes e virou piada pública
Prefeito de Porto Seguro cobra Jerônimo: “Se não pode ajudar, não atrapalhe”
Jânio Natal (PL) publica vídeo criticando falta de remédios, insumos e profissionais no Hospital Regional Luiz Eduardo Magalhães; gestor ameaça renunciar ao mandato se dados sobre repasses forem falsos e acusa estado de politizar a unidade
PGR apoia prisão domiciliar para Bolsonaro por motivos de saúde
Procuradoria argumenta que ambiente familiar é o mais adequado para atender às necessidades médicas do ex-presidente, que apresenta quadro delicado de broncopneumonia.
Soldado da PM atira contra major em unidade em Salvador
Duas policiais militares foram baleadas e levadas em estado grave ao hospital; autora dos disparos também foi atingida durante intervenção.
Carregando..