Irmãos do suspeito no assassinato de Sara Mariano são mortos

Airane Duarte de Lima Reis, 31 anos, e Edson Duarte de Lima, 30 anos, são irmãos de Gideão Duarte de Lima
Por: Brado Jornal 27.mar.2024 às 14h44
Irmãos do suspeito no assassinato de Sara Mariano são mortos
Foto: Poliana Lima

A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que os irmãos de Gideão Duarte de Lima, preso suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, foram assassinados por traficantes de drogas.

Airane Duarte de Lima Reis, 31 anos, e Edson Duarte de Lima, 30 anos, foram mortos no sábado (23), no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

As mortes são investigadas pela 4ª Delegacia de Homicídios, em Camaçari. Na nota, a PC detalhou que informações iniciais dadas por testemunhas apontam que os disparos foram feitos por um homem, que estava a bordo de uma motocicleta e fugiu em seguida.

Os policiais militares fizeram buscas, porém, não localizaram o atirador. Além disso, as equipes isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção dos corpos e realização da perícia.

Segundo o advogado Carlos Augusto Vaz, que representa Gideão Duarte de Lima, o alvo dos disparos seria Edson, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, no entanto, Ariane estava próxima a ele e acabou baleada na ação. A Polícia Civil não confirma essa versão.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Senado vai recorrer contra decisão do STF que suspende desoneração da folha
Pacheco ressaltou que premissa da AGU - que havia pedido ao Supremo que fosse declarada inconstitucional da desoneração - não é verdadeira
Carregando..