Menina de 6 anos é baleada no rosto enquanto dormia em Salvador

Disparo perfurou o telhado de casa; polícia investiga tentativa de homicídio
Por: Brado Jornal 02.jan.2025 às 08h21
Menina de 6 anos é baleada no rosto enquanto dormia em Salvador
Reprodução

Uma menina de apenas 6 anos foi baleada no rosto na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro Alto da Terezinha, em Salvador. Segundo informações das polícias Civil e Militar, a criança dormia em casa, na Travessa Nossa Senhora de Lourdes, quando foi atingida pelo disparo.  

Os pais da menina notaram o ferimento no rosto da filha ao acordarem e a levaram imediatamente para uma unidade de saúde. De acordo com familiares, o tiro perfurou o telhado e o forro do quarto onde a criança estava.  


Estado de saúde e atendimento médico

A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde passou por cirurgia e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi intubada, mas até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança.  


Circunstâncias e investigação  

Até agora, não há relatos de barulhos de disparos de arma de fogo na região no momento do incidente, e a origem do tiro ainda é desconhecida. A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) está conduzindo as investigações e já ouviu o pai da vítima, além de outros depoimentos para esclarecer o caso.  

A Polícia Civil trata o incidente como uma tentativa de homicídio e busca determinar as circunstâncias do disparo. Mais detalhes devem ser divulgados à medida que as apurações avançarem.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Carregando..