Polícia Federal desarticula esquema de venda ilegal de vinhos na Bahia

Operação Baco apreende 246 caixas de produtos falsificados e prende suspeito em Salvador
Por: Brado Jornal 18.fev.2025 às 08h30
Polícia Federal desarticula esquema de venda ilegal de vinhos na Bahia
Divulgação/PF

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (18), a Operação Baco, com o objetivo de desmantelar um esquema de comércio ilegal de vinhos por meio das redes sociais. Durante a ação, um suspeito foi preso em flagrante por contrabando, em Salvador, e 246 caixas de vinhos falsificados foram apreendidas.

As investigações apontam que o grupo movimentou aproximadamente R$ 10 milhões entre 2020 e 2024, com transações bancárias suspeitas. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão contra seis investigados, que residem em Salvador e Feira de Santana.

Ao todo, 21 policiais federais participaram da operação. Os envolvidos podem responder pelo crime de contrabando, cuja pena varia de um a quatro anos de prisão, além de outros delitos que ainda estão sendo apurados pelas autoridades.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..