O estudante Diogo de Souza Andrade, de 35 anos, morreu após ser atropelado na madrugada da última quarta-feira (16), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Natural de Acajutiba, no interior da Bahia, Diogo morava na Austrália há cerca de oito anos e estava no Brasil para renovar o visto e passar o feriado da Semana Santa com a família.
Ele havia sido visto pela última vez na noite de terça-feira (15), em um ponto de ônibus nas proximidades de um shopping na Avenida Tancredo Neves, no bairro Caminho das Árvores. O desaparecimento causou comoção entre familiares e amigos. O corpo foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) após ser encontrado ferido e socorrido por uma equipe médica. No entanto, Diogo não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias do atropelamento ainda são investigadas. Não há confirmação se o motorista envolvido no acidente permaneceu no local ou fugiu sem prestar socorro. Imagens de câmeras de videomonitoramento devem auxiliar nas investigações.
Formado em língua inglesa, Diogo estudava e trabalhava na Austrália. Era filho de Ana Lúcia Andrade, a professora Aninha, diretora do Colégio Estadual Antônio da Costa Brito, em Acajutiba. Em nota, a prefeitura da cidade lamentou a tragédia e prestou solidariedade à família.
O corpo de Diogo foi sepultado no último domingo (20), em sua cidade natal, sob forte comoção da comunidade local.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...