Homem conhecido como Colombiano é assassinado a tiros em Lauro de Freitas

Após o ataque, o autor dos disparos fugiu do local.
Por: Brado Jornal 13.mai.2025 às 14h20
Homem conhecido como Colombiano é assassinado a tiros em Lauro de Freitas

Na tarde de segunda-feira (12), um homem, conhecido pelo apelido de Colombiano, foi morto a tiros na Praça Martiniano Maia, localizada na Rua José Ernesto dos Santos, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações preliminares, a vítima, que trabalhava como vendedor de frutas, foi alvejada diversas vezes, sem possibilidade de defesa. Testemunhas relataram que Colombiano havia recebido ameaças recentes, mas não acreditou que fossem sérias e continuou sua rotina normalmente.

Após o ataque, o autor dos disparos fugiu do local. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA), por meio da 52ª Companhia Independente (CIPM), foi acionada por testemunhas e encontrou a vítima ainda viva. Colombiano foi levado ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. A 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) ficará responsável pela investigação do caso.

Para esclarecer as circunstâncias do crime e a causa da morte, guias de perícia foram emitidas, e um exame de necropsia será realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fornecerá laudos detalhados.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Sóstenes defende Bolsonaro como principal aposta do PL para 2026
O deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), líder do PL na Câmara, declarou na segunda-feira (30.jun.2025), durante o programa “Roda Viva”, da TV Cultura
Jhon Arias brilha como destaque do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes
Apesar de seu talento inegável, Arias mantém um perfil reservado, longe de polêmicas ou holofotes desnecessários
Moraes propõe 17 anos de prisão para homem que gravou vídeo na “cadeira do Xandão”
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou na sexta-feira (27.jun.2025) pela condenação de Fábio Alexandre de Oliveira, de 46 anos, a 17 anos de prisão por sua participação nos atos extremistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília
Carregando..