Três homens são presos com armas e drogas em Santo Antônio de Jesus

Após verificação, a PRF constatou que o carro utilizava placas clonadas e tinha registro de roubo.
Por: Brado Jornal 12.jul.2025 às 11h20
Três homens são presos com armas e drogas em Santo Antônio de Jesus

Na sexta-feira, 11 de julho, uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 101, em Santo Antônio de Jesus, culminou na prisão de três indivíduos e na apreensão de drogas, armas e munições. Por volta das 17h50, durante uma fiscalização de rotina no km 227, os agentes abordaram um veículo ocupado por três homens. A vistoria revelou quatro carregadores, 48 munições de diferentes calibres (9mm, 40mm e 380mm), três pistolas prontas para uso, além de quantidades de haxixe, maconha, dinheiro em espécie e celulares.


Após verificação, a PRF constatou que o carro utilizava placas clonadas e tinha registro de roubo. O condutor apresentou documentos falsos e possuía mandado de prisão em aberto, assim como um dos passageiros, por crimes como homicídio, roubo, posse ilegal de arma, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária para os procedimentos legais e registro do flagrante.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Caso do ferro-velho: empresário Marcelo Batista é preso em Salvador por tentativa de homicídio
Marcelo Batista é apontado como suspeito no assassinato de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Lima Muniz, de 25 anos
Moraes determina prazo de cinco dias para PGR avaliar prisão de Bolsonaro
Supremo aguarda manifestação sobre descumprimento de medidas cautelares por ex-presidente
Carregando..