Patinetes elétricos são usados por criminosos em assaltos em Salvador

Câmeras de segurança flagraram três suspeitos em patinetes percorrendo a rua em busca de alvos.
Por: Brado Jornal 11.out.2025 às 12h26
Patinetes elétricos são usados por criminosos em assaltos em Salvador

Em Salvador, os patinetes elétricos, cada vez mais populares, têm sido utilizados por criminosos para cometer assaltos. Um caso foi registrado às 23h12 de terça-feira (7) na Rua Desembargador Vieira Lima, no bairro de Armação. Câmeras de segurança flagraram três suspeitos em patinetes percorrendo a rua em busca de alvos.

Ao avistarem dois homens caminhando, os criminosos se aproximaram e iniciaram a abordagem. Um dos homens foi roubado enquanto permanecia parado, mas o outro conseguiu escapar correndo, mesmo sob tentativa de agressão pelos assaltantes. Durante o crime, um dos suspeitos abandonou o patinete e fugiu a pé.

A reportagem tentou contato com as polícias Civil e Militar para verificar se houve registro do caso ou prisão dos envolvidos, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Nona fase da Overclean mira deputado federal e bloqueia R$ 24 milhões
PF deflagra nova fase da Operação Overclean e mira deputado federal com buscas e bloqueio de R$ 24 milhões em bens
Kleber Mendonça Filho menciona prisão de Bolsonaro após vitória de "O Agente Secreto" no Globo de Ouro
Diretor pernambucano destaca o fim de uma era política no Brasil durante coletiva de imprensa e incentiva jovens cineastas a usarem o cinema para expressar lutos sociais
Nova ação da PF surpreende Félix Mendonça Jr.
Deputado questiona diligência sem fatos novos e reafirma inocência e colaboração
Cara de pau: Jaques Wagner diz que Ponte Salvador-Itaparica deve operar até 2030
Senador atribui atraso à pandemia, alta de custos e aprovações do TCE e MP; novo decreto autoriza desapropriação em Vera Cruz para acessos viários
BodyScan flagra drogas em visitantes e impede entrada de entorpecentes em presídio de Salvador
Nova tentativa de tráfico de drogas é frustrada por BodyScan em presídio de Salvador
Homem morre após atirar em policiais da Rondesp em Barra de Pojuca
Suspeito disparou contra equipe durante perseguição na madrugada e foi atingido em confronto; arma, drogas e moto foram apreendidas
Carregando..