Vereador petista propõe linha telefônica para "orientar homens contra o machismo"

De acordo com o próprio idealizador do projeto, a ideia não tem o intuito de torná-los vítimas ou isentá-los da responsabilidade por atos violentos
Por: Brado Jornal 13.nov.2021 às 03h50
Vereador petista propõe linha telefônica para

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT), membro da Câmara Municipal de Salvador, propôs a criação de uma linha telefônica gratuita para escuta de homens. Segundo o edil, a iniciativa busca "orientar sobre masculinidade tóxica, machismo e temas relacionados".

De acordo com o próprio idealizador do projeto, a ideia não tem o intuito de torná-los vítimas ou isentá-los da responsabilidade por atos violentos, o objetivo é minimizar essas práticas que aumentaram consideravelmente durante a pandemia.

"A Covid-19 impôs à população a necessidade de distanciamento social, o que consequentemente aumentou o tempo de exposição das vítimas aos agressores, além da dificuldade de realizar denúncias, já que os mesmos estariam frequentemente em casa”, destaca. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula critica escolha de imagem em campanha e gera polêmica
Declaração sobre foto de campanha provoca debate
Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos, renova visual de Paulo Maluf aos 93 anos
Reencontro no salão surpreende seguidores com novo corte do ex-governador
Pt planeja atos para 7 de setembro em defesa da soberania nacional
Reorganização partidária e estratégias para o Dia da Independência
Candeias recebe R$ 25 milhões em melhorias para saúde, esporte e infraestrutura
Novos projetos e inaugurações marcam o aniversário de 67 anos do município
Deputado solicita reforço na vigilância de Bolsonaro por risco de fuga
A solicitação de Farias inclui medidas para intensificar a segurança no entorno da casa do ex-presidente, como aumento do policiamento ostensivo
Ex-assessor de Moraes é alvo de pedido de extradição por vazamento de conversas sigilosas
Segundo o procurador-geral da República, Paulo Gonet, o vazamento teve como propósito abalar a credibilidade e a imparcialidade do STF e do TSE.
Carregando..