Único representante do Nordeste, Capitão Alden participa de Simpósio sobre Segurança Pública em São Paulo

O deputado estadual Capitão Alden esteve presente no evento falando sobre análises de linguagem simbólicas como instrumento utilizado no mapeamento prevenção criminal.
Por: Brado Jornal 15.nov.2021 às 13h35 - Atualizado: 15.nov.2021 às 13h36
Único representante do Nordeste, Capitão Alden participa de Simpósio sobre Segurança Pública em São Paulo

Com o objetivo de trazer profissionais de alto conhecimento na área de Segurança Pública para apresentar "soluções e ideias" de cunho técnico-científico para nivelar conhecimento e apresentá-los ao público, foi realizado no último sábado (13), em São Paulo, o I Simpósio sobre Segurança Pública. 

O deputado estadual Capitão Alden esteve presente no evento falando sobre análises de linguagem simbólicas como instrumento utilizado no mapeamento prevenção criminal. 

“Foi um momento onde aprendemos e trocamos experiência. O Simpósio foi muito importante para isto. É necessário que troquemos informações entre os estados para que cada vez mais a Segurança Pública cresça. Na Bahia, por exemplo, vivemos uma crise. E diferente do que vivemos aqui, não há diálogo. O governo do PT acha que sabe de tudo e sai tocando como bem entende. O resultado disso? Um aumento de 200% em homicídios nos últimos anos”, disse o parlamentar.

Capitão Alden, que foi o único representante do Nordeste, também foi elogiado pelo deputado federal Capitão Derrite. 

“O Alden é um grande guerreiro, porque o trabalho que ele faz e a dificuldade que ele tem num reduto de comunistas que é o estado da Bahia... Eu te admiro e respeito muito pelo que você está fazendo, e a gente fica muito feliz em saber que temos guerreiros espalhados por aí como você. Que a gente some esforços lá em Brasília para ajudar o presidente Bolsonaro a cumprir a missão”, elogiou Derrite. 

Dentre outros convidados e temas abordados, estiveram presentes: o Capitão Derrite (Audiência de Custódia e Saída Temporária); Major Olavo Mendonça: Guerra Civil do Crime no Brasil; Danilo Balas (Corrupção e Lavagem de Dinheiro); Coronel Aginaldo (Força Nacional como órgão permanente); Alexandre Guima (Balística e o Melhor Calibre para Atividade Policial); Marcos Pollon (Liberdade e o Direito de Acesso às Armas); Major Aguiar (Ciclo Completo de Polícia); Coronel Costa e Silva (O Papel das Forças Armadas na Segurança Pública); Delegado Akhenaton (Ações no Combate ao Tráfico de Drogas). 

O evento, promovido pelo Portal das Armas, aconteceu no Centro Universitário Ítalo-Brasileiro, na Avenida João Dias, 2046, no bairro Santo Amaro, em São Paulo (SP), e teve o apoio do Parlatório Livre & Avança Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes rejeita pedido de Bolsonaro para adiar depoimentos em inquérito sobre golpe
Em sua decisão, Moraes afirmou que a disponibilização do material não impacta o curso do processo nem modifica as acusações formuladas pela PGR
Bolsonaro critica mensagens de ex-ajudante que preferia Lula a Michelle em 2026
Bolsonaro defendeu Michelle, destacando sua capacidade de manter a ordem.
STF inicia depoimentos sobre tentativa de golpe após eleições de 2022
Autoridades como senadores e deputados, que possuem prerrogativa de foro, podem definir o local, data e horário de seus depoimentos.
João Roma reafirma pré-candidatura ao governo da Bahia
Ex-ministro tenta se vender como oposição, mas segue como mais um aliado da base esquerdista no estado
Carregando..