Presidente Bolsonaro embarca para recesso no Guarujá

No Guarujá, o chefe do executivo ficará hospedado na instalação militar Forte dos Andradas, onde já ficou em outros feriados.
Por: Brado Jornal 17.dez.2021 às 17h46
Presidente Bolsonaro embarca para recesso no Guarujá

O presidente Jair Bolsonaro (PL) embarcou nesta sexta-feira (17), para o Guarujá, litoral de São Paulo, onde vai passar a primeira parte do recesso de fim de ano. O mandatário deve retornar para Brasília em 23 de dezembro para passar o Natal com a família.

No Guarujá, o chefe do executivo ficará hospedado na instalação militar Forte dos Andradas, onde já ficou em outros feriados.

Depois do Natal o presidente da República deve fazer uma nova viagem. Desta vez, para São Francisco do Sul, litoral de Santa Catrina. Na região, deve ficar hospedado no Forte Marechal Luz.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Nikolas exige afastamento de assessor ligado a protesto no Itaú
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou, nesta quinta-feira (3.jul.2025), que solicitará a exoneração de Felipe Vono, assessor da deputada estadual Ediane Maria (Psol-SP), por suposto “desvio de função ou improbidade”
Roceirinho, líder da Katiara, é transferido para regime semiaberto em Salvador
Há temores de que Roceirinho possa articular uma aliança entre a Katiara, que atua fortemente no Recôncavo baiano, e o Comando Vermelho (CV), facção carioca com influência em todo o país
STF prorroga inquérito contra bolsonaristas por novos fatos, afirma Barroso
Barroso, que está em Portugal para o Fórum de Lisboa, conhecido como “Gilmarpalooza”, explicou que inicialmente planejava encerrar o inquérito com o ministro Alexandre de Moraes, mas a descoberta de novos elementos mudou os planos
Oposição critica acordo do STF que exclui ressarcimento do INSS do teto fiscal
A AGU justificou a necessidade de abrir crédito extraordinário por Medida Provisória, “dada a urgência e a imprevisibilidade do cenário que se revelou a partir das investigações policiais”
Piauí: prefeitura do PT oferece incentivos fiscais à empresa do ‘jogo do tigrinho’
A CPI das Bets, concluída no último mês, pediu o indiciamento de 16 pessoas por atividades ilegais no setor de apostas, incluindo Fernando Oliveira
Eduardo Bolsonaro pressiona por adiamento de anistia até sanções contra Moraes
A leitura de Eduardo é que, caso Moraes seja sancionado pelos EUA, o Congresso ganharia força para aprovar uma anistia mais ampla, beneficiando inclusive seu pai, Jair Bolsonaro
Carregando..