Capitão Alden pede e Assembleia aprova Título de Cidadão Baiano ao ministro Tarcísio Freitas

Na proposta, Alden afirmou que o ministro tem atuado com dedicação em todo o país, independentemente de bandeira político-partidária, formulando políticas nacionais para o setor e implementando programas de investimentos nas estradas brasileiras.
Por: Brado Jornal 22.dez.2021 às 22h07
Capitão Alden pede e Assembleia aprova Título de Cidadão Baiano ao ministro Tarcísio Freitas

O deputado estadual Capitão Alden pediu e a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou, nesta quarta-feira (22), o pedido de entrega do Título de Cidadão Baiano ao ministro de Infraestrutura do Governo Bolsonaro, Tarcísio Freitas. 

Na proposta, Alden afirmou que o ministro tem atuado com dedicação em todo o país, independentemente de bandeira político-partidária, formulando políticas nacionais para o setor e implementando programas de investimentos nas estradas brasileiras. 

“Esta homenagem não é mais do que o reconhecimento de uma trajetória de vida vitoriosa, digna, que enobrece ainda mais este título. Na Bahia, as obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL), entre Bom Jesus da Lapa e São Desidério, executadas pelo 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), de Barreiras, e o 2º Batalhão Ferroviário, de Araguari, além de mais 22 quilômetros de pistas duplicadas da BR-101, na Bahia, no trecho de início no entroncamento com a BR-324 em direção à divisa com Sergipe, mostram isso. Ao total, foram 58 quilômetros de pista ampliada na região que conta com fábricas de grande porte”, argumentou. 

O parlamentar ainda acrescentou que o título de Cidadão Baiano é o reconhecimento que merece ser visto “como exemplo de acentuada dedicação de uma pessoa com espírito público”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PT mobiliza redes com vídeos de IA para criticar Congresso e Hugo Motta
Segundo um relatório da consultoria Bites, solicitado pelo GLOBO, a campanha começou em 17 de junho, logo após as primeiras reações do Congresso contra o IOF
Moraes interrompe medidas do governo e Congresso e agenda conciliação sobre IOF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou, nesta sexta-feira (4), a suspensão de atos do governo federal e do Congresso Nacional relacionados ao Imposto sobre Operações Financeiras (IOF)
Oposição critica acordo do STF que exclui ressarcimento do INSS do teto fiscal
A AGU justificou a necessidade de abrir crédito extraordinário por Medida Provisória, “dada a urgência e a imprevisibilidade do cenário que se revelou a partir das investigações policiais”
Eduardo Bolsonaro pressiona por adiamento de anistia até sanções contra Moraes
A leitura de Eduardo é que, caso Moraes seja sancionado pelos EUA, o Congresso ganharia força para aprovar uma anistia mais ampla, beneficiando inclusive seu pai, Jair Bolsonaro
Cúpula do Brics transforma Rio em fortaleza com caças e interdições
O presidente Lula assinou, na terça-feira (1º), o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), vigente de 2 a 9 de julho, autorizando a operação
Tensão entre Tarcísio e bolsonaristas atrasa votações em São Paulo
Nas últimas semanas, o grupo sinalizou descontentamento ao dificultar a aprovação de projetos prioritários do governo
Carregando..