Valdemar Costa Neto defende Flávia Arruda: ‘O Centrão não quer sua saída’

Valdemar reclama de ter de resolver os problemas “internos” do Centrão pela imprensa e alega que colegas ficam “valentes” na ausência do presidente Jair Bolsonaro em Brasília.
Por: Brado Jornal 06.jan.2022 às 02h45 - Atualizado: 06.jan.2022 às 06h48
Valdemar Costa Neto defende Flávia Arruda: ‘O Centrão não quer sua saída’

Nesta quarta-feira (05), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, gravou um vídeo para defender a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, das críticas de colegas do Centrão por falta de recursos e afirmou que “dinheiro vai faltar sempre”.

No vídeo, Valdemar reclama de ter de resolver os problemas “internos” do Centrão pela imprensa e alega que colegas ficam “valentes” na ausência do presidente Jair Bolsonaro em Brasília.

“Quando chega à imprensa, colocam que o Centrão quer a saída da Flávia, mas o Centrão não quer a saída da Flávia. Eu não vi nenhuma manifestação do Arthur Lira, do Ciro Nogueira, nossa. Pelo contrário, queremos que a Flávia continue porque a Flávia fez o que podia fazer. Dinheiro vai faltar sempre”, afirma o ex-mensaleiro.

“O grande problema que enfrentamos é o seguinte. O pessoal fica muito valente quando Bolsonaro não está aqui (Brasília). Não seria o momento de partir para uma discussão pública. Isso ficou de maneira deselegante colocado”, continua.

Na sequência, o presidente do PL pede que os problemas sejam resolvidos internamente, destacando que a saída dela não é um desejo da maioria:

“Nós temos que nos entender. Esse é o grande problema nosso. E espero que, com a volta de Bolsonaro, o pessoal perca um pouco a valentia, porque o pessoal fica muito valente quando Bolsonaro não está aqui”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PT mobiliza redes com vídeos de IA para criticar Congresso e Hugo Motta
Segundo um relatório da consultoria Bites, solicitado pelo GLOBO, a campanha começou em 17 de junho, logo após as primeiras reações do Congresso contra o IOF
Nikolas exige afastamento de assessor ligado a protesto no Itaú
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou, nesta quinta-feira (3.jul.2025), que solicitará a exoneração de Felipe Vono, assessor da deputada estadual Ediane Maria (Psol-SP), por suposto “desvio de função ou improbidade”
Oposição critica acordo do STF que exclui ressarcimento do INSS do teto fiscal
A AGU justificou a necessidade de abrir crédito extraordinário por Medida Provisória, “dada a urgência e a imprevisibilidade do cenário que se revelou a partir das investigações policiais”
Cúpula do Brics transforma Rio em fortaleza com caças e interdições
O presidente Lula assinou, na terça-feira (1º), o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), vigente de 2 a 9 de julho, autorizando a operação
Roceirinho, líder da Katiara, é transferido para regime semiaberto em Salvador
Há temores de que Roceirinho possa articular uma aliança entre a Katiara, que atua fortemente no Recôncavo baiano, e o Comando Vermelho (CV), facção carioca com influência em todo o país
Eduardo Bolsonaro pressiona por adiamento de anistia até sanções contra Moraes
A leitura de Eduardo é que, caso Moraes seja sancionado pelos EUA, o Congresso ganharia força para aprovar uma anistia mais ampla, beneficiando inclusive seu pai, Jair Bolsonaro
Carregando..