Sergio Moro: ‘Eles têm medo da minha candidatura’

“Esse navio já zarpou. A candidatura, a pré-candidatura, é à Presidência da República”, disse Moro em entrevista à rádio A Tarde FM.
Por: Brado Jornal 17.jan.2022 às 11h05
Sergio Moro: ‘Eles têm medo da minha candidatura’

O pré-candidato à Presidência pelo Podemos, Sergio Moro, disse nesta segunda-feira (17), que não será candidato ao Senado Federal nas eleições deste ano e afirmou que pessoas “mentem” sobre o tema por terem “medo” de sua candidatura ao Planalto.

“Esse navio já zarpou. A candidatura, a pré-candidatura, é à Presidência da República”,  disse Moro em entrevista à rádio A Tarde FM.

“Tem muita gente mentindo sobre a minha candidatura por porque tem medo de uma candidatura minha à Presidência, porque ela tem a capacidade de romper essa polarização que não interessa a nenhum brasileiro”, acrescentou o ex-juiz.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..