Dr. Leandro de Jesus vai advogar para menina agredida em Salvador por usar boné com nome de Bolsonaro

O advogado afirma que vai buscar a condenação do agressor na esfera criminal e cível.
Por: Brado Jornal 12.fev.2022 às 09h07
Dr. Leandro de Jesus vai advogar para menina agredida em Salvador por usar boné com nome de Bolsonaro

A garora agredida por um travesti em uma padaria de Salvador - BA, por usar boné com nome de Bolsonaro será representada por Dr. Leandro de Jesus. O advogado afirma que vai buscar a condenação do agressor na esfera criminal e cível.

"Não se pode admitir que uma adolescente, vulnerável naquela situação, seja agredida de forma violenta por um adulto em razão do posicionamento político/ideológico da menor. V

ai responder criminal e civilmente pelos atos, vou buscar sua condenação", afirmou Leandro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Carlos Bolsonaro ataca "governadores democráticos", mas ignora covardia e hipocrisia do pai na presidência
Carlos tenta vender seu pai como um herói da liberdade, mas Jair Bolsonaro foi um presidente marcado por recuos humilhantes e fraqueza diante do "sistema" que dizia combater.

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado por somente

R$ 4,99 /mês

Carregando..