Lula diz que é a “polarização entre Deus e o Diabo"

De acordo com informações, o apoio à Lula vem inclusive de notórios não-petistas.
Por: Brado Jornal 15.fev.2022 às 06h18
Lula diz que é a “polarização entre Deus e o Diabo

O ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) disse a aliados que não acredita na viabilidade de uma candidatura de terceira via se para disputar com ele ou com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.

Segundo o portal UOL, durante um encontro na semana passada com integrantes do PT, Lula resumiu o cenário em uma frase: “A humanidade acompanha há séculos a polarização entre Deus e o Diabo e nunca teve uma terceira via”, disse o petista.

Conforme relatou a CNN Brasil mais cedo, um grupo de políticos, artistas e empresários que inclui personalidades conhecidas por críticas aos governos petistas assinaram um manifesto defendendo a eleição petista em primeiro turno. De acordo com informações, o apoio à Lula vem inclusive de notórios não-petistas.

Ainda de acordo com emisorra, o movimento “Lula no Primeiro” conta até mesmo com o apoio de lavajatistas que se tornaram conhecidos por irem às ruas defendendo medidas contra a corrupção e a prisão de Lula, pedindo o impeachment de Dilma Rousseff e defendendo o ex-juiz Sergio Moro e o ex-procurador Deltan Dallagnol.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula é criticado por 69% dos deputados por pouca atenção ao Congresso
Comparado ao levantamento de maio de 2024, a visão negativa cresceu: antes, 64% dos congressistas apontavam atenção insuficiente, e 27% consideravam o relacionamento adequado
Tensão cresce entre Hugo Motta e governo Lula por projeto de anistia
A relação entre o governo Lula e o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), pode enfrentar nova crise caso o projeto de anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro seja colocado em pauta
Governo Lula recorre ao STF para reverter derrubada de decreto do IOF
Messias destacou que a ação visa defender as atribuições do Executivo
Lula ataca Bolsonaro por doações via Pix e pedido de anistia
Durante o anúncio do Plano Safra 2025/2026, na terça-feira (1º.jul.2025), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alfinetou Jair Bolsonaro (PL), seu antecessor, sem mencioná-lo diretamente
Lula critica Motta por quebra de acordo em votação do IOF
O ministro da AGU, Jorge Messias, argumentou que a decisão do Congresso fere a separação de poderes
Alerta Vermelho na Governadoria: Jerônimo Rodrigues enfrenta vaias e crise política
A rejeição preocupa a equipe de marqueteiros do governador, com trackings internos apontando queda contínua de popularidade.
Carregando..