Capitão Alden fala sobre defesa da política armamentista e manda recado para conservadores: “não percam a capacidade de se indignar”

Em Brasília, o deputado participou de live com o presidente do Proarmas Nacional, Marcos Pollon
Por: Brado Jornal 16.fev.2022 às 17h46
Capitão Alden fala sobre defesa da política armamentista e manda recado para conservadores: “não percam a capacidade de se indignar”

Convidado para uma live com o presidente do Proarmas Nacional, Marcos Pollon, na noite da última terça-feira (15), o deputado estadual Capitão Alden abordou diversos temas que embasam o seu mandato e a sua vida pessoal e como representante dos baianos na política. 

Entre as pautas, o deputado e Pollon abordaram sobre ações voltadas para a Segurança Pública, principalmente, na forma que os governos do Partido dos Trabalhadores (PT) desvalorizam o setor e atribuem os altos números de violência na política armamentista defendida pelos dois e pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Alden trouxe dados sobre os Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) registrados na Bahia, bem como números sobre o registro de armas no estado. “O governo do Estado coloca a culpa dos mais de 70 mil assassinatos nos últimos 15 anos na política armamentista que defendemos. Não é possível que 16 mil CACs sejam os responsáveis por estes números de guerra que, infelizmente, fazem parte da realidade da Bahia”, disse o deputado. 

Com mais de duas horas de live, que contou também com a participação como telespectador do deputado federal Eduardo Bolsonaro, que elogiou o trabalho dos dois, Capitão Alden lembrou que este ano muitas definições serão tomadas e que a população deve se unir e cobrar que os seus representantes sigam um caminho de verdade e de alinhamento com valores e princípios que jamais deveriam ser esquecidos. 

“Não percam a capacidade de se indignar. Orem por todos aqueles que se colocam à disposição do próximo, pois não é fácil. Abrimos mão de muita coisa, como o convívio familiar. Não adianta nada disso que estamos fazendo se não tivermos a colaboração e o apoio efetivo da população. Participem das ações, das audiências públicas. O termômetro é o povo, o que o político mais treme é o povo, que se organiza, que sabe dos seus direitos, que vão para cima daqueles que estão tentando usurpar os seus direitos”, enfatizou o parlamentar.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Prefeito anuncia aumento na passagem de ônibus de Salvador para 2026
Subsídio aprovado pela Câmara adia reajuste, mas prefeito confirma elevação no próximo ano
Ex-ministro Aldo Rebelo anuncia candidatura à Presidência pelo Democracia Cristã em 2026
Ex-aliado de Lula critica governo atual, defende anistia ampla e apresenta plataforma dos “4Rs”
Governador da Bahia atribui alto endividamento a bloqueios no governo Bolsonaro
Jerônimo defende empréstimos como compensação por perdas federais e destaca equilíbrio fiscal do estado
Desemprego no Brasil atinge mínima histórica de 5,2%
Recorde de ocupados chega a 103,2 milhões, com renda média em patamar inédito
Depoimentos de Vorcaro e diretor do BC marcam nova fase na apuração do caso Master no STF
Controvérsias em torno da acareação determinada por Toffoli
Carregando..