PSB deve indicar Alckmin como vice na chapa de Lula nesta sexta-feira

Ex-presidente disse que presença do ex-governador de SP seria “um gesto e uma contribuição de uma parcela da sociedade que não é petista”
Por: Brado Jornal 08.abr.2022 às 05h10
PSB deve indicar Alckmin como vice na chapa de Lula nesta sexta-feira
Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo (esq.) e Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República (dir.) Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) deverão selar nesta sexta-feira (8), em uma reunião com a cúpula dos dois partidos em São Paulo, a chapa presidencial para disputar as eleições de 2022. O encontro está marcado para 10h, em um hotel na zona sul da capital paulista.

Na quinta (7), em entrevista à rádio Jangadeiro BandNews de Fortaleza, no Ceará, Lula confirmou que o encontro tem a finalidade de ajustar detalhes da chapa. “Amanhã é a reunião para o PSB propor ao PT o Alckmin como vice. Obviamente que, ao receber essa proposta, o PT vai convocar uma reunião do seu diretório nacional e vai fazer essa discussão. Eu penso que logo, logo estará definido”, disse Lula.

Segundo o ex-presidente, Alckmin “será um gesto e uma contribuição de uma parcela da sociedade que não é petista, e de uma parcela da sociedade que não votaria em mim, para que a gente possa ganhar as eleições e montar a estrutura para que a gente possa recuperar o nosso Brasil”, afirmou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado por somente

R$ 4,99 /mês

Carregando..