Defensores de políticas armamentistas que também são bandeiras do presidente Jair Bolsonaro, os deputados estadual e federal, respectivamente, Capitão Alden e João Roma, ambos do PL, estiveram, neste domingo (10), no Clube de Tiro 1911, em Feira de Santana, como participantes do evento “Tiro para Iniciantes”, que reuniu dezenas de conservadores da região que buscaram experiência teórica e prática com armas e conta com também com o apoio do deputado estadual Soldado Prisco.
Roma, que é pré-candidato ao Governo do Estado com apoio total do presidente, falou sobre os incentivos do Governo Federal na pauta, bem como a importância de promover a liberdade e a legítima defesa dos cidadãos. O ex-ministro da Cidadania é formado como 2º Tenente da Arma de Artilharia do Exército Brasileiro e também é CAC.
Já Alden, como Instrutor de Armamento e Tiro (IAT), disse que a oportunidade também foi fundamental para a compartilhar conhecimento entre os atiradores, principalmente na legítima defesa e dos Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs).
“Foi um dia de muito conhecimento e troca de experiências. Contar com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma, e do coordenador do Proarmas Bahia, Cleiton Santos. Como sempre digo: não é sobre armas, mas sim sobre liberdade. Diferente dos governos petistas, que criminalizam os CACs, promovemos conhecimento e a importância da política armamentista”, disse Capitão Alden, que é pré-candidato a deputado federal, agradecendo o convite do proprietário do clube, Alex Alves, e do Rodrigo Alves.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...