Junior Melo, do Terra Brasil Notícias, lança pré-candidatura a deputado federal: “A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos”

Presidente do Partido Social Cristão (PSC) no RN, Melo anunciou nesta quarta-feira (27) sua pré-candidatura para deputado federal no Rio Grande do Norte
Por: Brado Jornal 27.abr.2022 às 17h34
Junior Melo, do Terra Brasil Notícias, lança pré-candidatura a deputado federal: “A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos”

Não adianta cogitar “3ª via”. As eleições de 2022 serão polarizadas entre direita e esquerda ou, como diz o presidente Jair Bolsonaro, entre o “bem e o mal”. Para isso, um “exército conservador” tem se preparado para disputar o pleito e se colocado à disposição do Brasil. O advogado, jornalista e co-fundador do Terra Brasil Notícias, Junior Melo, decidiu vestir seu “traje de batalha” e disputar as eleições.

Presidente do Partido Social Cristão (PSC) no RN, Melo anunciou nesta quarta-feira (27) sua pré-candidatura para deputado federal no Rio Grande do Norte. Com isso, Junior vê em sua entrada na Câmara uma oportunidade de representar as pautas da direita brasileira a nível nacional e fortalecer o apoio a Bolsonaro na Casa Legislativa.

Desde o início da caminhada junto com o ex-ministro e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, Junior Melo organizou recentemente um evento que contou com grandes personalidades da direita potiguar. O principal intuito é “varrer” os petistas e a esquerda do cenário político potiguar.

Natural de Patú, município do alto Oeste potiguar, Júnior já mora em Mossoró há oito anos e, apesar de não ser nativo da cidade do oeste, se considera mossoroense. Seu conhecimento no meio político não é atoa, Melo é formado em direito, com especialização na área eleitoral.

Pai de três filhos e no aguardo do quarto, Júnior já atuou como secretário de Transportes de Parnamirim, município da Grande Natal. Sua luta pela causa conservadora é reflexo do sucesso que obtém na internet com seus comentários sobre a situação política do Brasil. Júnior é evangélico e congrega há 11 anos na Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte.

Em novembro do ano passado, o povo votou em uma enquete e colocou Melo entre os nomes mais lembrados como “representante” da direita e do conservadorismo no RN, em meio a ministros e políticos.

Prova disso, é o Terra Brasil Notícias ser o maior veículo conservador do Brasil. O advogado e jornalista já teve o elogio do presidente Bolsonaro que a bordo do avião presidencial gravou um vídeo elogiando o trabalho do site. Recentemente, Júnior Melo esteve em Brasília e entrevistou a deputada e ativista do conservadorismo, Carla Zambelli. Em outras ocasiões, já esteve com o ministro Fábio Faria e até com o presidente Bolsonaro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Oportunidade de fazer o “L”, diz Alckmin sobre Dia da Libras
Vice-presidente afirma que brasileiros elegeram Lula para terem um país mais justo e inclusivo para os filhos e netos
Rachadinha era voluntária, disse Janones
Deputado alega sofrer perseguição
Liberação da maconha não deve ser feita pelo STF, diz Pacheco
Presidente do Senado pautou o tema na Casa depois de a Corte retomar julgamento que pode liberar o porte da droga
"Algo divino está acontecendo, brevemente estaremos libertos", diz Bolsonaro
Declaração ocorreu no Congresso dos Gideões da Última Hora, nesta terça-feira (23).
Bolsonaro na embaixada: Moraes não vê indícios de tentativa de asilo
Ministro diz que manterá as medidas cautelares
Conselho de Ética abre processo contra psolista que agrediu integrante do MBL da Câmara
Glauber Braga acusa membro do MBL de ter ofendido uma pessoa
Carregando..