Junior Melo, do Terra Brasil Notícias, lança pré-candidatura a deputado federal: “A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos”

Presidente do Partido Social Cristão (PSC) no RN, Melo anunciou nesta quarta-feira (27) sua pré-candidatura para deputado federal no Rio Grande do Norte
Por: Brado Jornal 27.abr.2022 às 17h34
Junior Melo, do Terra Brasil Notícias, lança pré-candidatura a deputado federal: “A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos”

Não adianta cogitar “3ª via”. As eleições de 2022 serão polarizadas entre direita e esquerda ou, como diz o presidente Jair Bolsonaro, entre o “bem e o mal”. Para isso, um “exército conservador” tem se preparado para disputar o pleito e se colocado à disposição do Brasil. O advogado, jornalista e co-fundador do Terra Brasil Notícias, Junior Melo, decidiu vestir seu “traje de batalha” e disputar as eleições.

Presidente do Partido Social Cristão (PSC) no RN, Melo anunciou nesta quarta-feira (27) sua pré-candidatura para deputado federal no Rio Grande do Norte. Com isso, Junior vê em sua entrada na Câmara uma oportunidade de representar as pautas da direita brasileira a nível nacional e fortalecer o apoio a Bolsonaro na Casa Legislativa.

Desde o início da caminhada junto com o ex-ministro e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, Junior Melo organizou recentemente um evento que contou com grandes personalidades da direita potiguar. O principal intuito é “varrer” os petistas e a esquerda do cenário político potiguar.

Natural de Patú, município do alto Oeste potiguar, Júnior já mora em Mossoró há oito anos e, apesar de não ser nativo da cidade do oeste, se considera mossoroense. Seu conhecimento no meio político não é atoa, Melo é formado em direito, com especialização na área eleitoral.

Pai de três filhos e no aguardo do quarto, Júnior já atuou como secretário de Transportes de Parnamirim, município da Grande Natal. Sua luta pela causa conservadora é reflexo do sucesso que obtém na internet com seus comentários sobre a situação política do Brasil. Júnior é evangélico e congrega há 11 anos na Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte.

Em novembro do ano passado, o povo votou em uma enquete e colocou Melo entre os nomes mais lembrados como “representante” da direita e do conservadorismo no RN, em meio a ministros e políticos.

Prova disso, é o Terra Brasil Notícias ser o maior veículo conservador do Brasil. O advogado e jornalista já teve o elogio do presidente Bolsonaro que a bordo do avião presidencial gravou um vídeo elogiando o trabalho do site. Recentemente, Júnior Melo esteve em Brasília e entrevistou a deputada e ativista do conservadorismo, Carla Zambelli. Em outras ocasiões, já esteve com o ministro Fábio Faria e até com o presidente Bolsonaro.

Siga o Brado Jornal no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Marina Silva confirma pré-candidatura à Câmara dos Deputados por SP
Ex-presidenciável era cotada a se juntar a Fernando Haddad para ocupar o cargo de vice na chapa petista ao governo paulista; lançamento da campanha acontecerá no próximo sábado, 2 de julho
Governo Federal divulga investimentos para a Bahia e Capitão Alden enfatiza atuação: “o estado é prioridade para o Brasil”
O levantamento tem como fonte o Portal da Transparência, o Tesouro Nacional Transparente, o Ministério da Cidadania e o Senado Federal.
Putin garante a Bolsonaro que vai continuar fornecendo fertilizantes para o Brasil
Líderes conversaram por telefone nesta segunda-feira, 27, e falaram sobre a segurança alimentar global e parceira entre os dois países
Confirmado: Bolsonaro estará em Salvador e Feira no fim de semana
O líder do executivo estará na sexta-feira (1) em Feira de Santana onde assinará a ordem de serviço para o início das obras do rodoanel que vai interligar quatro BRs na região.
Saiba quais senadores assinaram o requerimento para criação da CPI do MEC
Oposição busca investigar supostos desvios e fraudes que ocorreram no Ministério da Educação; instalação do colegiado depende de Rodrigo Pacheco, presidente do Senado
“Pretendo anunciar nos próximos dias o general Braga Netto como vice”, diz Bolsonaro
Presidente confirma nome de seu ex-ministro da Casa Civil e da Defesa para chapa que disputará eleições em outubro
Carregando..