Quebrando promessa, Anitta volta a atacar Bolsonaro e diz que conversou com DiCaprio para “salvar o país”

No Twitter, Anitta comentou sobre a conversa e aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro.
Por: Brado Jornal 04.mai.2022 às 06h25
Quebrando promessa, Anitta volta a atacar Bolsonaro e diz que conversou com DiCaprio para “salvar o país”

A cantora Anitta afirmou nesta terça-feira (3) que conversou com o ator norte-americano Leonardo DiCaprio sobre “a importância dos jovens tirarem o título de eleitor”. A artista e o astro de Hollywood estão empenhados na campanha para incentivar a emissão e regularização do documento a tempo das eleições. O prazo se encerra nesta quarta-feira (4).

No Twitter, Anitta comentou sobre a conversa e aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro. “Vocês sabiam que ele [Leonardo DiCaprio] sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil?”, indagou a cantora.

Anitta afirmou que DiCaprio se colocou a disposição para ela pedir o que for necessário. “A primeira coisa que pedi foi permissão para contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo para tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vamos embora você, eu e o DiCaprio salvar esse país?”.

Na segunda (2), DiCaprio voltou a fazer campanha para incentivo à emissão do título de eleitor. Em um post em português, o norte-americano chamou as pessoas que estão ajudando os jovens a tirarem o título de “heróis da democracia”. A cantora Anitta comentou o post do ator: “Na próxima vez que eu te ver de novo eu vou fazer você fazer um vídeo falando isso em português”, brincou a brasileira em inglês.

No mês passado, Anitta prometeu não falar mais contra Bolsonaro até o fim da campanha, dizendo que a estratégia do campo de apoio do presidente é usar as manifestações dos artistas a seu favor. “Vocês não me verão falando ‘fora fulaninho’ até as eleições acabarem. E sugiro a quem for contra ele fazer o mesmo”, encerrou. Mas, pelo visto, quebrou a promessa.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Manifestação em defesa de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista reúne público reduzido
A maioria dos manifestantes era composta por pessoas da terceira idade, vestidas com camisas verde-amarelas e carregando bandeiras do Brasil, dos Estados Unidos e de Israel.
Moraes propõe 17 anos de prisão para homem que gravou vídeo na “cadeira do Xandão”
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou na sexta-feira (27.jun.2025) pela condenação de Fábio Alexandre de Oliveira, de 46 anos, a 17 anos de prisão por sua participação nos atos extremistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília
Tarcísio enfrenta críticas de bolsonaristas por discurso na Paulista
Entre os pontos de discórdia, está a expectativa frustrada de que Tarcísio criticasse o Judiciário, especialmente Moraes, alvo recorrente dos apoiadores de Bolsonaro
Malafaia critica direita e Moraes em protesto na Paulista
Malafaia também questionou a condução de Moraes no caso do 8 de Janeiro, chamando as prisões ordenadas pelo ministro de “cortina de fumaça” para proteger a delação de Mauro Cid. Ele classificou como “farsa” a investigação sobre a suposta Abin paralela, sugerindo que a delação é mantida para sustentar o processo
Lula pode participar do Dois de Julho em Salvador, diz Jerônimo Rodrigues
Comemorando a Independência da Bahia em 1823, o Dois de Julho é um marco histórico e cultural para os baianos
Aldeia Hippie de Arembepe transformada em reduto do tráfico
O que já foi um símbolo de liberdade e sustentabilidade na década de 1960, a Aldeia Hippie, localizada em Arembepe, a 30 km de Salvador, hoje é dominada pelo Comando Vermelho (CV)
Carregando..