Política Exclusivo

Professor Gervasio Lopes retira pré-candidatura à deputado estadual e anuncia apoio a Diego Castro

A declaração ocorreu durante o programa Brado Jornal
Por: Brado Jornal 11.mai.2022 às 15h52
Professor Gervasio Lopes retira pré-candidatura à deputado estadual e anuncia apoio a Diego Castro
Foto: Divulgação

Forte nome do conservadorismo na Bahia, professor Gervasio Lopes, que também é comentarista da Brado, anunciou oficialmente a retirada da sua pré-candidatura, na manhã desta quarta-feira (11), e declarou apoio ao advogado Diego Castro. A declaração ocorreu durante o programa Brado Jornal, que tem como âncora o jornalista Thimoteo Oliveira, que também destacou Diego como uma figura de coerência e cárter na direita. 

A pré-candidatura de Diego Castro vem em crescente na capital baiana e no interior do estado. Últimos levantamentos estatísticos dos bastidores políticos mostram seu nome como um dos prováveis eleitos para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), pelo PL baiano, partido do presidente Jair Bolsonaro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula enfrenta críticas por isolamento internacional e impopularidade, diz Economist
A Economist critica a postura do Brasil, que, por meio do Itamaraty, condenou os ataques dos Estados Unidos ao Irã em 22 de junho, classificando-os como “violação de soberania”
Moraes propõe 17 anos de prisão para homem que gravou vídeo na “cadeira do Xandão”
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou na sexta-feira (27.jun.2025) pela condenação de Fábio Alexandre de Oliveira, de 46 anos, a 17 anos de prisão por sua participação nos atos extremistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília
Malafaia critica direita e Moraes em protesto na Paulista
Malafaia também questionou a condução de Moraes no caso do 8 de Janeiro, chamando as prisões ordenadas pelo ministro de “cortina de fumaça” para proteger a delação de Mauro Cid. Ele classificou como “farsa” a investigação sobre a suposta Abin paralela, sugerindo que a delação é mantida para sustentar o processo
Jerônimo enfrenta vaias e é aconselhado a evitar público em festa de Ipiaú
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), foi orientado a não se expor ao público durante o São Pedro de Ipiaú, na madrugada de domingo (29.jun.2025), após uma série de vaias em eventos juninos pelo interior do estado
Manifestação em defesa de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista reúne público reduzido
A maioria dos manifestantes era composta por pessoas da terceira idade, vestidas com camisas verde-amarelas e carregando bandeiras do Brasil, dos Estados Unidos e de Israel.
Aldeia Hippie de Arembepe transformada em reduto do tráfico
O que já foi um símbolo de liberdade e sustentabilidade na década de 1960, a Aldeia Hippie, localizada em Arembepe, a 30 km de Salvador, hoje é dominada pelo Comando Vermelho (CV)
Carregando..