Ex-governador do Ceará e pré-candidato à Presidência pelo PDT também fez duras críticas ao papel das Forças Armadas e aos adversários Lula e Bolsonaro
Em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, o pré-candidato do PDT ao Palácio do Planalto, Ciro Gomes, demonstrou convicção de que estará no segundo turno das eleições de outubro.
Ao ser questionado por Renata Lo Prete, em entrevista concedida nesta segunda-feira (13), o que fará se não estiver no segundo turno, Ciro foi enfático: “Eu estarei no segundo turno”. Questionado novamente, reiterou: “Eu estarei”.
Em seguida, disse que se for eleito, não vai querer a reeleição. “Vou trocar a reeleição, começar dando o exemplo, pela reforma que o país precisa”, disse o ex-governador do Ceará.
Na mais recente pesquisa Datafolha, divulgada em fins de maio, Ciro Gomes apareceu com 7% das intenções de voto. De acordo com a pesquisa DATATEMPO, ele tem 6,6% das intenções de voto dos mineiros.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...