Política Exclusivo

João Roma e o almoço com o articulador do PT e irmão de Geddel

Na postagem, Lúcio enaltece a pessoa de Rodalvinho Sales, que é pré-candidato a deputado estadual, também apoiado por Roma, e diz que ficou “feliz” e que saiu “convencido” de que terá mais um amigo na ALBA.
Por: Brado Jornal 28.jun.2022 às 06h43 - Atualizado: 29.jun.2022 às 12h02
João Roma e o almoço com o articulador do PT e irmão de Geddel
Da esquerda para a direita: Lúcio Vieira Lima, Rosalvo Salles, Roberta Roma, João Roma e Robinho

Na última quinta-feira (23), a política baiana entrou em choque ao ver publicado nas redes sociais de Lúcio Vieira Lima, presidente de honra do MDB na Bahia, uma foto onde o mesmo estava em um almoço na Fazenda Palmeira em Amargosa, pertencente ao pré-candidato a deputado estadual Rosalvinho Sales (PL), em companhia do anfitrião, juntamente com o deputado estadual Robinho (UNIÃO) e o pré-candidato a governador do estado da Bahia, João Roma (PL), e a sua esposa, Roberta Roma (PL).

O choque, na política baiana, se dá em razão do João Roma, que é o candidato de Bolsonaro na Bahia, estar sorridente e, ao que tudo indica, articulando ao lado do esquerdista Lúcio, que trabalha a favor da campanha do PT na Bahia.

Para quem não sabe, Lúcio Vieira Lima foi o responsável pela indicação do vereador Geraldo Júnior para vice-governador com Jerônimo Rodrigues, na chapa da extrema esquerda do PT, além de ser irmão de Geddel Vieira Lima, que foi condenado no caso dos R$ 51 milhões encontrados pela Polícia Federal dentro de caixas e malas em um apartamento em Salvador.

Na postagem, Lúcio enaltece a pessoa de Rodalvinho Sales, que é pré-candidato a deputado estadual, também apoiado por Roma, e diz que ficou “feliz” e que saiu “convencido” de que terá mais um amigo na ALBA. 

O deputado federal João Roma, que até o presente momento não lançou oficialmente a sua pré-candidatura ao governo do estado da Bahia faltando menos de 100 dias para as eleições, parece estar deixando de lado a agenda conservadora do Governo Federal, bem como a campanha para Bolsonaro na Bahia, para fazer alianças com a esquerda, visando garantir a eleição da sua esposa, Roberta Roma, e seu braço direito, o Rosalvinho.

Se não fosse a publicação do emedebista, certamente, a Bahia e o Brasil não saberia desses almoços em que os interesses do povo são deixados de lado e novas alianças tomam forma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula montou um governo de centro-direita, diz Dirceu
Segundo o ex-ministro, Lula não inflama a polarização e a radicalização política do país
'Banco não foi preparado para receber pobre', diz Lula
O presidente anunciou nesta segunda (22) um pacote de medidas de crédito para famílias de baixa renda e pequenos empreendedores
Lira envia pedido de cassação de psolista ao Conselho de Ética
Glauber Braga expulsou integrante do MBL da Câmara com chute e empurrões e diz não se arrepender
Ministro de Lula denuncia tiroteio em sede do União Brasil no Pará
Celso Sabino contatou à PF para investigar ataque
No Rio, Diego Castro se reúne com jornalista português que foi detido pela PF: ‘Guerreiro na defesa da liberdade’
“Tavares tem sido um guerreiro na defesa da liberdade e foi um dos responsáveis por mostrar ao mundo o que vem acontecendo no nosso país”
Planalto bloqueia repasse de emendas ao Congresso
Medida é vista como instrumento para negociação sobre o veto presidencial de R$ 5,6 bilhões de emendas
Carregando..