Bolsonaro realizará sobrevoo em áreas atingidas pelas chuvas em Natal

O prefeito Álvaro Dias agradeceu ao convite e pretende participar de grande parte da programação, com o presidente Jair Bolsonaro.
Por: Brado Jornal 12.jul.2022 às 06h37
Bolsonaro realizará sobrevoo em áreas atingidas pelas chuvas em Natal

O prefeito Álvaro Dias recebeu, no Palácio Felipe Camarão, a comissão responsável pela organização, em Natal, da Marcha Com Jesus pela Liberdade. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (11) e o evento, que contará com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, está agendado para o próximo sábado (16), com concentração ao lado do Midway Mall, em Natal.

“Queremos agradecer ao prefeito Álvaro Dias e a todo seu secretariado pela colaboração e participação na nossa Marcha. Será um momento cristão importante para a cidade de Natal”, explicou o coronel Hélio Oliveira. O Bispo Lindomar Souza também esteve presente ao encontro e agradeceu ao empenho do prefeito. “Este será um grande evento cristão em Natal. Estamos esperando cerca de 50 mil pessoas”, comentou.

O prefeito Álvaro Dias agradeceu ao convite e pretende participar de grande parte da programação, com o presidente Jair Bolsonaro. Existe a expectativa de que o presidente realize um sobrevoo nas áreas atingidas pelas chuvas na capital potiguar, acompanhado pelo prefeito. “Estamos contando desde as primeiras horas com a colaboração do governo federal e a presença do presidente é muito importante para que ele veja a realidade bem de perto”, disse Álvaro Dias.

Além do sobrevoo, a programação do presidente ao lado do prefeito deve incluir uma missa na Basílica dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré e um encontro com os pastores da Assembleia de Deus, no bairro do Alecrim. “Estaremos reunindo cerca de 1.500 líderes”, diz o coronel Hélio.

De acordo com a organização, a primeira dama do País, Michelle Bolsonaro, também cumprirá agenda em Natal, ao lado do presidente. Ela estará reunida com os movimentos de inclusão social, com a presença do secretário de saúde de Natal, George Antunes. Na oportunidade, os representantes da prefeitura irão apresentar o projeto para a construção de um centro de referência para Pessoas Autistas e Pessoas com Síndrome de Down, que será instalado na zona norte da cidade.

O encontro na Prefeitura contou também com a participação do secretário de governo Joham Xavier, do secretário de cultura Dácio Galvão, do secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Thiago Mesquita e do secretário de saúde, George Antunes.

Portal Grande Ponto



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Brasil x Coreia do Sul: onde assistir, escalações e arbitragem
Seleção busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar
PEC da Transição deve ser votada na CCJ do Senado nesta terça-feira
Proposta assegura recursos para bancar o Bolsa Família no valor de R$ 600 em 2023. Previsão é que plenário avalie o texto na quarta-feira
Rui Costa é favorito para assumir Casa Civil na gestão Lula
O nome governador da Bahia, Rui Costa (PT), ganhou força nessa reta final do governo de transição como um dos favoritos para assumir a Casa Civil no governo Lula.
Moraes manda bloquear redes sociais de Bia Kicis
Parlamentar denunciou determinação no Twitter
Recuperação de Lula após cirurgia está dentro da normalidade, diz boletim
Há duas semanas, Lula passou por uma cirurgia para a retirada de uma lesão na laringe
Bolsonaro chora durante evento das Forças Armadas; assista
Jair Bolsonaro chorou hoje durante evento de apresentação de oficiais das Forças Armadas recém promovidos, realizado nesta segunda-feira
Carregando..